Estávamos no carro esperando o portão enorme da casa de praia dos meus pais abrir.
Aurora estava sentada em meu colo jogando um jogo de princesa aleatório no meu celular.
Dandara estava conversando alguma coisa com os nossos tios.
E eu? Bem eu estava preocupada com os meus pais.
Se eles viessem para o jantar com toda certeza haveria provocações oque causaria brigas.
O portão se abriu.
Senti meu coração acelerar.
Eu sempre evitei vir aos jantares de família, não gosto muito de lugares barulhentos.
Por alguma razão eles amavam discutir assuntos extremamente desconfortáveis para mim, Dandara sempre percebia o meu desconforto e me levava para um lugar mais isolado da casa.
– Oi meu amor! - Marta, disse enquanto abraçava Aurora. - Minha princesa - abraçou Dandara. - Meu menino,você cresceu tanto!- disse e abraçou Leonardo.
Seu olhar pousou sobre mim e um sorriso enorme brotou em seu rosto.
– Elizabeth querida,quanto tempo! - Disse me abraçando forte.
Eu senti falta desse abraço.
– Como a senhora está? - pergunto sorrindo.
– estou bem graças à Deus,mas e você pequena? - Disse com um olhar desconfiado.
Dandara falou algo para ela.
– Estou bem também,tia. - forcei o meu melhor sorriso.
Ela suspirou e me olhou com cara de :
Quer mentir logo para mim?
– Que bom princesa. - pegou na mão de Aurora e nós finalmente entramos.
A mansão era enorme e eles aproveitaram bem o espaço,tudo era bem decorado, sem exagero.
Um cheiro de lasanha me tirou de meus pensamentos.
Só tinha uma pessoa que sabia fazer lasanha aqui.
Minha mãe.
Olhei para cozinha e vi aquela silhueta inconfundível de Sarah Martinez.
Senti um nó se formar em minha garganta quando ela olhou para mim e sorriu.
Não não não não não.
Não, não chore.
Repeti em minha cabeça.
Vi ela tirar o avental .
– Eu vou guardar minhas coisas. - Disse e sai rapidamente.
Fui em direção ao quarto o mais rápido que consegui.
Coloquei a mala para dentro e ia fechar a porta mas alguém pôs o pé.
Não,por favor não.
– Oi meu bem - era a voz de Marta.
Suspirei aliviada e abri a porta para ela entrar.
– Está tudo bem? Você parecia desesperada lá em baixo. - perguntou.
Fechei a porta.
– Eu estou bem sim, só é estranho...- falei.
– É estranho estar aqui de novo,não é? - Assenti - Se sentir alguma coisa me avise- sorri para ela - Agora,quero que me conte oque houve com você e Leonardo, vocês estavam quase bem mas agora parece que estão voltando a discutir. - fechei os olhos e suspirei. - se não estiver com vontade de falar agora tudo bem,mas me conte oque houve, hm? - ela deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Praia
RastgeleElizabeth, uma garota que está se descobrindo e Brandon,um garoto que já sabe bem oque quer da vida. Elizabeth é uma garota muito feliz e criativa,porém por trás de toda a sua felicidade existe uma garota cheia de questões não resolvidas estas qua...