- Sala de Aula: Poções.
- A Sala de aula de Poções é uma sala nas masmorras do Castelo de Hogwarts, utilizados para as aulas de Poções. É grande o suficiente para permitir, pelo menos, vinte alunos trabalharam e suas paredes são revestidas com animais conservados em frascos de vidro.
- As paredes são revestidas com animais conservados em frascos de vidro
- Tem uma bacia com água gelada que escorre da boca de um gárgula
- Tem um armário com ingredientes para os alunos
- Tem um quadro negro para o mestre de Poções escrever instruções
- A sala pode ficar bastante fria no inverno.
- A Poções é uma matéria obrigatória na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde os alunos aprendem a preparar poções usando ingredientes mágicos e seguindo receitas específicas.
_________________________________________
- Localizada para frente de um dos corredores da escola.- Possui mesas de madeira e um grande armario ao fundo, juntamente com um ampulheta em cima da mesa da professora e uma vela.
- Cada mesa pode-se acomodar no máximo 2 alunos em cada.
- Hambiente calmo e aconchegante.
_________________________________________- Se localiza na parte de fora do castelo.
- Local onde ocorre as aulas de voo.
_________________________________________- Pátio da Escola.
- Possui muitas evidências de grama, chão de pedra com um pouco de grama e uma estátua de dragão no centro.
_________________________________________- Escadarias da Escola.
- Escada para a direta proximo ao quadro de moldura arredondada da mulher de cabelos ruivos e vestido horrendo, leva os alunos para os corredores onde se localizam a aula de Poções é Transfiguração.
- Escada para a esquerda oposta ao quadro de moldura arredondada da mulher de cabelos ruivos e vestido horrendo, leva os alunos às salas de aula de Defesa Contra As Artes das Trevas (DFCA) e Feitiços.
- Escada localizada ao meio leva os alunos para o salão principal, onde acontecem todas as refeições!
- Mas para cima Possui uma escada que leva para o corredor onde se localiza a sala dos professores e a sala do Direitor.
- Mas para baixo no lado oposto do quadro do Homem de bigode Enorme leva os alunos das casas Grifinória para sua sala comunal, já a escada do lado oposto leva os alunos da Corvinal para sua sala comunal.
_________________________________________- É um grande salão com quatro mesas compridas, uma para cada Casa de
Hogwarts, e uma para os funcionários
O teto é coberto com velas e encantado para parecer com o céu- Na parte da frente da sala, há uma grande janela e um pódio com uma coruja, onde o diretor faz os anúncios
- Durante o Dia das Bruxas, o salão é decorado com abóboras, morcegos, flâmulas laranjas e outras decorações de Halloween
- No Natal, o salão é decorado com doze grandes árvores de Natal
- À esquerda da mesa, há uma porta que leva a uma câmara com retratos
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dos Protagonistás
FanfictionE se ao invés de acompanharmos as incríveis histórias de Harry Potter o menino que sobreviveu, nós acompanharmos as histórias dos figurantes? E se pudéssemos ver a visão dos figurantes, o dia a dia dos estudantes de Hogwarts, sem todos aquelas lutas...