Feitiço e Maldições imperdoáveis

2 0 0
                                    

●//●//●//●//●//●// Feitiços //●//●//●//●//●//●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●//●//●//●//●//●// Feitiços //●//●//●//●//●//●

- Os Feitiços são ações-mágicas usadas ​​pelos bruxos para conseguir efeitos úteis sem o benefício da tecnologia moderna, podendo ser divididos de forma generalizada em encantamentos, maldições, azarações, transfigurações e poções.
_________________________________________
[01]

- Accio:

Descrição: Este feitiço é usado para convocar objetos, ou seja, trazê-los até você. É importante destacar que:

• A distância que um objeto pode "viajar" até o local em que foi convocado depende do poder, do treinamento e da concentração do bruxo.

• Não é possível convocar pessoas ou outros seres vivos, mas é possível convocar objetos em que eles estejam em cima, segurando ou vestindo.

• É possível usar feitiços em objetos impedindo que eles sejam convocados pelo Accio.

Significado: No Latin, "Accio" significa "eu acho" ou "eu convoco"
_________________________________________
[02]

- Aparatação:

Tipo: feitiço de transporte

Descrição: esse método mágico de transporte consiste basicamente em desaparecer em determinado local e aparecer em outro. Para realizá-lo com sucesso, é fundamental manter o foco no local para onde se quer ir, afim de evitar o chamado estrunchamento, quando alguma parte do corpo do viajante fica para trás ou quase se separa do corpo. Importante: apenas bruxos acima dos 16 anos têm permissão para aparatar.

Significado: Da palavra em latim "apparēre", que significa "aparecer".
_________________________________________
[03]

- Aqua Eructo:

Tipo: Encanto

Descrição: conjura um intenso jato de água, cuja força pode ser ampliada com a versão Aqua Eructo Duo.

Significado: Do latim, "aqua" significa "água, "eructo" significa "descarregar violentamente".
_________________________________________
[04]

- Aguamenti:

Tipo: Encantamento, Conjuração

Descrição: Conjura água potável cuja quantidade e potência do jato é controlada pelo bruxo.

Significado em latim: Parece misturar duas palavras do latim: "aqua", que significa "água", e "mentis", que quer dizer "mente".
_________________________________________
[05]

- Capacious Extremis:

Tipo: encantamento

Descrição: usado para expandir o interior de um objeto aparentemente pequeno, sem que afete sua aparência exterior.

Além Dos ProtagonistásOnde histórias criam vida. Descubra agora