*Lisa on*
Eu acordei de manhã bem melhor com Theor sentado do meu lado beijando minha testa...
Theor:bom dia mamãe!
Lisa:bom dia meu amorzinho (eu beijo sua bochecha quando Ares chega com uma bandeja de café da manhã...
Ares: Theor eu não te disse para não acordar sua mãe? Era pra deixar ela dormir... Bom dia meu amor!
Lisa:bom dia, mas não briga com ele eu acordei sozinha...
Ares: é mas não era pra acordar agora (ele pega Theor e faz cossegas em sua barriga) não senhor sapeca?
Theor: mamãe (ele chega perto de mim)sabia que papai brincou comigo ontem e dormiu comigo, ele é o meu melhor amigo sabia?(Eu vejo a reação de surpresa no rosto de Ares pelo oq Theor havia dito)
Ares:oq vc disse? (Ele olha pra Theor com os olhos cheios de lágrimas e sorri) Eu te amo muito meu anjo! (Ele abraça Theor e começa chorar)
Theor:eu tambem te amo papai, mas eu disse alguma coisa errada para vc chorar?(Ele passa a mão no rosto de Ares) desculpa... Para de chorar papai.
Ares:vc não disse nada de errado meu amor, eu to chorando de felicidade por ter vc na minha vida(ele limpa o rosto) tá chega de chororó
Lisa:vc é muito fofo meu filho (eu abraço Theor e Ares nos abraça)
*Yuri on*
Eu estou sentado na cama quando Sofia chega com uma caixinha, e se senta na cama ...
Sofia:eu quero te contar uma coisa(ela parece nervosa e da um sorriso forçado)
Yuri:oq foi? Vc tá nervosa
Sofia:congratulations you are going to be a daddy!(Ela sorri nervosamente)
* tradução-parabéns vc vai ser papai*Yuri: aiii eu vou ser papai!!! (Eu dou risada e abraço ela) te amo, te amo, te amo, te amo, te amooooo
Sofia:fiquei preocupada pra saber sua reação (ela me beija)mas estou contente (ela da um sorriso enorme)
Yuri: eu percebi o seu nervosismo! Eu te amo (eu faço carinho nela) agora agente vai montar nossa família!
Sofia:se for menina ou menino qual nome vc daria a eles? Ou se fosse gêmeos!
Yuri: não sei não, pensei ainda!
Sofia:se fosse menina iria ser luna ou amber que nem os olhos da sua mãe e se fosse menino seria Thomás, Matheu ou marcos. Que tal? Escolhe um, não dois pra prevenir...
Yuri:amber e Thomas (eu deito no peito dela)
Ela me empurra na cama e fica em cima de mim e massageia meu pau por cima do short...
Yuri: o-oque vc tá fazendo? (Eu olho pra ela e seguro na mão dela)
Sofia:oq um casal faria...(Ela me encara )
Yuri: Sofia... Agente acabou de ter um momento feliz e vc já tá pronta pra fazer besteira (eu seguro na cintura dela) vc não era assim
Sofia:fazer o q se eu tenho um namorado que me influência assim e ainda se paga de santo falando que eu não era assim(ela se senta) então eu vou indo...
Yuri: NÃO! Vc me deixou excitado agora vc vai fazer o meu pau volta ao normal! (Eu deito ela na cama)
Sofia: lembre-se de que vc tem um filho a caminho (ela sorri) cuidado com a sua princesa tambem...(Alguém bate na porta)
Yuri:quem é?! (Eu levanto e vou até a porta irritado)
Theor:sou eu tio, minha mãe falou pra perguntar pra tia Sofia se ela ainda ia sair com ela como o combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vozes da paixão
Casualelisa de 22 anos trabalha como secretária particular de Ares ele tem 25 anos e é dono da maior empresa da Espanha e secretamente dono da maior máfia do continente europeu. Ele se cativa pela beleza de lisa e tem um relacionamento secreto com ela para...