Nunca diria Não Para Jiu

33 3 0
                                    

Momo ainda estava parada tentando digerir as palavras de Jiu, como assim ela queria um favor ? Ela sabia que os favores de Momo tinham um preço, além disso, quem era aquela que Jiu estava carregando ? Não era Gahyun, a garota tinha cabelos rosa e muito menos era "aquela mulher", então qual seria o motivo para Jiu ir até ali pedir um favor a Momo ?

— Você precisa de um favor ? — Momo viu Jiu acenar com a cabeça — Jiu, você sabe que isso tem um preço — Momo mantinha o olhar para a mulher — e eu sei que essa garota aí não é a Gahyun e muito menos a.... — Hirai teve sua fala cortada.

— Momo, só preciso que você me ajude a descobrir como salvar ela — Momo franziu o cenho, salva ? Agora que aquilo ficou mais estranho — eu posso entrar ? Garanto que ninguém me seguiu. — Momo respirou fundo e abriu espaço para Jiu passar, quando ela passou por Momo o cheiro da garota que estava nas costas de Jiu fez Momo arregalar os olhos, era uma vampira.

— Jiu, porque você trouxe uma vampira pra minha casa ? — Jiu viu quando os olhos de Momo ficaram vermelhos pela raiva.

Não era tão comum encontrar vampiros que odiassem a própria espécie, tinha vampiros que matavam outros da sua espécie apenas para manter a ordem e manter a existência dos vampiros em segredo, e tinha Hirai Momo, a mulher que odiava os vampiros do fundo do seu coração.

— Eu já disse.. — Jiu tinha um olhar triste no rosto, um que Momo só viu quando "aquilo" aconteceu a alguns anos — preciso que me ajude a salvar ela.

A relação de Jiu e Momo era muito boa, ambas se respeitavam, muitas vezes Momo pedia conselhos a Jiu, mas quando Momo resolveu se isolar na floresta elas acabaram se distanciado até aquele fatídico dia. Quando Jiu não teve escolha a não ser pedir ajuda a Momo.

— Tudo bem, eu até ajudo — Jiu sorriu pra Momo — leva ela para o quarto de hóspedes.

Jiu fez oque Momo pediu, levou Mina até o quarto no andar de cima, em outros momentos não se meteria em coisas desse tipo, se fosse qualquer outra pessoa pedindo ajuda ela teria recusado, mas era Jiu ali e ela nunca diria não para Jiu.

Quando Jiu deitou Mina na cama, Momo ficou paralisada, ela nunca esperava que a garota que Jiu queria ajudar era Mina, mas porque a japonesa estava ali com Jiu ? Momo ficou tão surpresa que não a voz de Jiu lhe chamando.

— Momo ? — a japonesa voltou a si e viu a mulher de cabelo roxo lhe olhando preocupado.

— Onde você achou ela ? — foi a primeira coisa que Momo perguntou.

— Ela trabalha na minha cafeteria, você a conhece ? — Momo confirmou com a cabeça.

— Ela veio aqui semana passada me pedir para salvar a namorada dela que estava doente. — Jiu arregalou os olhos ao ouvir.

— Momo, ela me disse que semana passada ela tomou algo estranho que deram a ela — Momo suspirou — oque você fez, Hirai ? — Momo viu quando os olhos de Jiu ficaram roxos, ela estava brava.

— Eu dei um chá com uma gota do meu sangue pra ela beber. — se Jiu tivesse poderem oculares, pode ter certeza que Momo estaria morta naquele, porque a mulher se olhava com a cara de quem estava prestes a cometer um homicídio.

— Você ficou maluca por acaso ? — transformar humanos em vampiros sem motivo algum era proibido na família de Momo.

— Oque ? Ela pediu um favor e eu cobrei ele, ela sabia que tinha um preço para salvar a namorada. — Jiu não conseguia acreditar em como Momo era insensível, talvez ter passado mais de mil anos sozinha tenha feito Momo perder suas emoções.

— Mas eu duvido que você tenha dito a ela que você iria levar a alma dela embora. — Momo revirou os olhos com  aquela fala, ela não era um demônio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida Quase Imortal/ MisamoOnde histórias criam vida. Descubra agora