Já haviam se passado dois dias que Sana tinha acordado, ela voltou a sua rotina normal, ia para faculdade como costumava fazer antes, Mina parecia mais ocupada com o trabalho do que o normal, a Myoui pouco ficava em casa, chegava tarde todos os dias e saia bem cedo no dia seguinte, sempre que Sana tentava perguntar sobre isso Mina dizia não ser nada, Sana sabia que a namorada trabalhava bastante e por isso não se preocupou.
Sana tinha acordado mais cedo que o habitual, Mina já tinha saído quando a Minatozaki acordou, Sana aproveitou para tomar um banho demorado e tomar seu café para ir para faculdade, ela estava se sentindo um pouco fora de sintonia desde que tinha acordado, como se tivesse em outro mundo, aos olhos de Sana as coisas estavam acontecendo de um jeito meio estranho.
Sana pegou o mesmo trem de sempre, não gostava de pegar o ônibus para faculdade, achava o trem mais rápido e podia ficar no ultimo vagão longe do tumulto das pessoas.
Quando chegou na faculdade ela teve a mesma sensação que estava tendo desde que voltou, a sensação de não se encaixar mais no meio daquelas pessoas, mas não podia largar a faculdade, precisava terminar se quisesse arrumar um emprego e ajudar Mina com as contas do apartamento.
Ela andou por alguns minutos, a faculdade sempre cheia e muito barulhenta, Sana não tinha tantos amigos ali, as únicas com quem ela falava eram, Dahyun, Dami e Gahyun. Sana estava tão perdida vagando por seus pensamentos que não notou quando Gahyun se aproximou, por isso se assustou quando a garota tocou no seu ombro.
— Desculpa, não quis te assustar. — Gahyun disse com um olhar de culpa.
— Tá tudo bem, eu que estava meio desligada — Sana deu um meio sorriso — a Dahyun já chegou ? — perguntou, não tinha visto a coreana desde que tinha chegado na faculdade.
— Acho que ela não vem hoje — Gahyun disse se sentando ao lado de Sana — ela disse que a Chaeyoung não está bem tem uns dias e iria ficar em casa para cuidar dela. — Sana lembrou que Dahyun tinha mencionado que Chaeyoung teve problemas no trabalho e não estava se sentindo bem, pensou em ir visitar ela algum dia.
— Sana, você está bem ? — Gahyun tinha um olhar preocupado em direção a japonesa.
— Eu não sei, tenho me sentindo meio estranha nos últimos dias. — Sana mantia o olhar para suas mãos.
— Estranha como ?
— Depois que eu voltei dos mortos eu... — Gahyun interrompeu Sana.
— Pode parando, você não morreu — Gahyun parecia brava por algum motivo — os médicos disseram que você ficou em coma por conta do estado avançado da sua doença, mesmo que você não conseguisse mover o seu corpo, seu cérebro ainda estava funcionando, então, você não morreu. — Sana não esperava que Gahyun soubesse daquelas coisas, parece que a garota tinha pesquisado bastante sobre a situação da japonesa.
— Tudo bem... — Sana sorriu para Gahyun, achou fofo o jeito da mais nova — mesmo assim, foi uma sensação de quase morte bem estranha, era como está.... bem eu não dizer em palavras. — Gahyun franziu o cenho.
— Vocês duas deveriam falar mais baixo. — Dami apareceu chamando atenção das duas, ela estava vestida como de costume, usava uma touca que cobria seu cabelo curto, suas roupas jeans mantiam o estilo meio sério da garota e seus fones estavam pendurado no pescoço como sempre.
— E você deveria chegar mais devagar, eu quase tive um infarto. — Gahyun disse fazendo um drama e colocando a mão sobre o peito, Sana riu da interação das duas.
— Suas mães bem que agradeceriam — Dami disse recebendo um olhar mortal de Gahyun — elas não teriam mais você pra tirar a paz delas. — Dami abriu um sorrio enorme, ela adorava perturbar a garota de cabelos rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Quase Imortal/ Misamo
RomansaAté onde você iria para salvar a pessoa que ama ? Mina estava desesperada ao descobrir que Sana tinha uma doença terminal. Ela se via sem saída e sem meios para salvar sua amada, foi então que se lembrou de uma história que sua mãe havia lhe contado...