O sol começava a se aparecer, lançando uma luz dourada sobre o campo de treinamento. Hinata, com sua determinação renovada, estava pronta para mais uma sessão de treino sob a orientação de Giyu Tomioka, o exímio Hashira da Água. O som suave do vento entre as árvores criava uma atmosfera tranquila, mas Hinata sabia que a intensidade do treino não permitiria momentos de descanso.
“Hinata,”começou Tomioka, seu tom de voz calmo e firme.
-Hoje, vamos focar em sua velocidade e agilidade. Você precisa aprender a se mover como a água — fluida, mas poderosa.
-Sim, senhor!
respondeu Hinata, com os olhos brilhando de determinação. Ela se preparou, sentindo a energia fluir por seu corpo.
-Estou pronta!
Tomioka gesticulou para que ela o seguisse até uma área mais aberta do campo.
- Primeiro, vamos começar com alguns exercícios de aquecimento. Quero que você corra em círculos ao meu redor, aumentando sua velocidade a cada volta.
Hinata assentiu e começou a correr, sentindo o vento em seu rosto. A cada volta, ela se esforçava para acelerar, lembrando-se de seus objetivos e do que estava em jogo. Tomioka observava atentamente, avaliando sua postura e técnica.
-Isso! Mantenha o foco e não se esqueça de respirar. A respiração é essencial para manter a energia,
ele gritou, encorajando-a.
Após alguns minutos, Tomioka levantou a mão.
-Agora, vamos à parte mais desafiadora. Quero que você me ataque.
Ele se posicionou em uma postura defensiva, pronto para bloquear qualquer movimento de Hinata.
-Vou dar o meu melhor!
Hinata gritou, concentrando-se. Ela lançou um ataque rápido, tentando aproveitar a velocidade que havia ganho. Tomioka desviou facilmente, mas sorriu ao ver o esforço dela.
-Bom, mas você precisa ser mais imprevisível! Tente variar seus movimentos. A água não é previsível; ela se adapta ao ambiente!
disse ele, enquanto mostrava uma sequência de movimentos fluidos.
Hinata observou atentamente, tentando absorver cada detalhe.
Certo! Eu vou tentar!
Ela começou a treinar, alternando entre chutes e socos, tentando imitar a fluidez de Tomioka.
-Isso, Hinata! Lembre-se de que cada movimento deve fluir para o próximo. Não force; deixe seu corpo guiar você,
ele aconselhou, sua voz calma contrastando com a intensidade do treino.
Enquanto o sol se punha, Hinata sentia a exaustão começando a se acumular, mas sua determinação era mais forte.
-Estou quase lá!
ela disse, arfando, mas com um sorriso de satisfação.
-Ótimo! Agora vamos introduzir um parceiro de treino!
(Explicação no próximo capítulo ^^ )Tomioka anunciou, chamando um dos outros alunos de combate para se juntar a eles.
-Trabalhar em um cenário de luta real vai ser crucial para você.
O aluno se aproximou, e os dois começaram a treinar juntos. Hinata agora tinha que lidar com ataques e defesas ao mesmo tempo, uma nova camada de complexidade.
???-Cuidado, Hinata!
o aluno gritou, enquanto lançava um ataque.
-Eu vejo você!
ela respondeu, desviando e contra-atacando com mais confiança.
-Tome nota das suas fraquezas e pontos fortes, Hinata. Cada luta é uma oportunidade de aprender,
Tomioka observou, seu olhar penetrante acompanhando cada movimento.
Depois de várias rodadas de luta, ambos estavam ofegantes, mas Hinata sentia que havia avançado.
-Isso foi incrível! Eu realmente sinto que estou melhorando!
disse ela, com um brilho nos olhos.
-Você está, mas ainda há um longo caminho a percorrer,
Tomioka respondeu, sua voz suave.
- Lembre-se, a verdadeira força vem da perseverança. Nunca desista de melhorar.
A noite caía, e Hinata sentou-se, exausta, mas feliz.
-Obrigada, Tomioka-sensei. Eu realmente aprecio todo o seu apoio.
-Esse é o meu trabalho. Continue se esforçando, e você alcançará seus objetivos,
ele respondeu, olhando para o horizonte, onde as estrelas começavam a brilhar.
Enquanto o treino chegava ao fim, Hinata sentiu-se mais próxima de seus sonhos. Com a orientação de Tomioka e sua própria determinação, ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.✧・゚: *✧・゚:*
🚨 Aviso Importante! 🚨
Oi, gente! Decidi que o Sasuke vai ser o par romântico da Hinata! Ele será treinado pelo Tomioka, mas não se preocupem, ele não vai aparecer muito nos capítulos atuais.
No futuro, também teremos mais um personagem que fará parte do time! Isso é tudo por enquanto, até o próximo capítulo.
E não esqueçam de beber água! Bjs da Hina! Se eu tiver criatividade, posso fazer uma parte da história do Sasuke.
Fiquem ligados! 🌟
C
O
N
T
I
N
U
A
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua: O Caminho da Hinata
Fanfic𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐡𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚 .・。.・゜✭・𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 .・✫・゜・。.