Hinata despertou lentamente, os olhos ainda pesados de sono e confusão. O ambiente ao seu redor parecia estranho, e as vozes suaves que preenchiam o ar não faziam sentido para ela. Aoi, percebendo que Hinata finalmente havia acordado, saiu correndo em direção a Shinobu, ansiosa para compartilhar a boa nova.
-Shinobu! Hinata acordou! -Aoi exclamou, sua voz cheia de entusiasmo, mas também de preocupação.
Hinata estava assustada e não entendia quem eram aquelas pessoas ao seu redor. O medo a envolveu como um manto pesado, e quando Shinobu se aproximou para tocá-la, as lágrimas começaram a escorregar por seu rosto.
Desesperada, Shinobu parou, seu coração apertando ao ver a dor da pequena. Foi então que Obanai, que visitava Hinata todos os dias, ouviu o choro vindo do quarto. Ele se levantou rapidamente e correu em direção ao som, seu instinto protetor ativado. Ao abrir a porta, encontrou Hinata em um estado vulnerável, cercada por Aoi e Shinobu que tentavam, sem sucesso, acalmá-la.
-Hina-chan! -Obanai disse, sua voz suave e reconfortante.
-Lembra de mim? Eu trouxe rolinhos de canela pra você, foi uma amiga chamada Mitsuri que fez.-Ele se aproximou, segurando o lanche com cuidado.
A menção dos rolinhos fez os olhos de Hinata brilharem, e ela rapidamente parou de chorar, pegando o doce com as mãos trêmulas.
-Estão bons?-Obanai perguntou, observando-a comer vorazmente. Hinata assentiu com a cabeça, um pequeno sorriso se formando em seus lábios.
Obanai sentiu um alívio profundo em seu coração ao ver a menina mais calma.
-Você se importa se a Shinobu te examinar?-ele perguntou, e Hinata, ainda um pouco hesitante, concordou com um leve aceno.
Shinobu se aproximou gentilmente, sua voz era doce e suave.
-Está tudo bem, você é tão adorável, seus olhos são lindos, me lembram pérolas.
Hinata corou com o elogio, murmurando um tímido
-obrigada.
Shinobu acariciou delicadamente seu cabelo, e Hinata, buscando conforto, envolveu-se nos braços de Shinobu em um abraço inesperado. A surpresa passou rapidamente, e Shinobu retribuiu o abraço, sentindo a conexão especial que se formava entre elas.
-Você só precisa comer mais, querida, disse Shinobu, com um sorriso encorajador.
Obanai observou, seu coração preenchido de esperança ao ver Hinata se acalmando. No entanto, quando ela olhou para eles, seus olhos estavam cheios de lágrimas novamente, e o grupo ficou apreensivo.
-Por que você está chorando, Hinata? -perguntou Shinobu, preocupada.
A voz de Hinata falhou ao responder: -Eu vou ficar onde minha família toda morreu. Eu estou sozinha no mundo.
Obanai se aproximou, a determinação em seu olhar.
-Eu vou te adotar, pequena. Eu vou te proteger, declarou ele, a sinceridade em suas palavras ecoando na sala.
Shinobu, percebendo a necessidade de segurança de Hinata, adicionou:
-Se você quiser, pode ficar na mansão Borboleta. Nós cuidaremos de você.
As palavras de ambos trouxeram um pouco de conforto ao coração de Hinata, e ela começou a se sentir mais calma. Nesse momento, Aoi entrou novamente, trazendo uma bandeja com suco de uva e mais rolinhos de canela. Os olhos de Hinata brilharam com a visão, e, ao olhar para Shinobu e Obanai, ambos se sentiram encantados com a beleza e a fragilidade da menina.
A pequena estava começando a encontrar um novo lar, e, com isso, uma nova esperança.
Desculpa pelo capítulo curto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua: O Caminho da Hinata
Fanfiction𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐞́ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐡𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐚 .・。.・゜✭・𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 .・✫・゜・。.