Jeremy

64 8 0
                                    

(Primeiramente oi, gente então eu só queria falar que se vcs conhecem essa escritora

Podem parar de seguir ela,essa é a minha conta antiga,e eu vou postar todas essas histórias aqui também, só isso )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Podem parar de seguir ela,essa é a minha conta antiga,e eu vou postar todas essas histórias aqui também, só isso )

      Narradora
Jeremy se encontrava jogado no sofá, apenas com os dedos movendo o controle da televisão. Seu olhar estava vazio e sem nenhuma emoção afinal mesmo com todas as coisas sobrenaturais atacando a cidade Bonnie com magia negra subindo pela cabeça, e Elena com a humanidade desligada a quilômetros de distância da cidade, e seus namorados não deixavam Jeremy nem ao menos tentar ir atrás de sua irmã.
  O som de "pi" chamou sua atenção pra pequena mesa de centro onde havia um computador, o mesmo desligou a tv e se ajeitou no chão pra ver o que tinha no aparelho, assim que levanta a tela ver o nome "hiperativo 🤡".
Jeremy:merda- ele aperta no botão pra atender e dar de cara com um branquelo com pintinha o encarando com uma cara nada boa.

Jeremy:eu sei...calma?- tenta, com uma quantidade enorme de recheio em sua voz.

Stiles:calma?calma? Jeremy Gilbert não me peça para ficar calmo, sabe como eu quase tive um ataque de pânico por você, você não respondia não ligava, droga pensei que estava morto- Stiles solta, naquele momento ele estava em seu quarto na mesinha de estudo, mais ele já havia levantado da cadeira e começado a andar pelo quarto ainda estando no campo de visto da tela.

Jeremy:eu sei, olha eu quis ligar pra você mas tinha tanta coisa acontecendo e... Bom foi um erro - ele morde os lábios e abaixa os olhos, logo sua expressão triste vai pra uma convencida. E ele ergue novamente a cabeça.

Jeremy:stiles,sabia que eu te amo, sério meu melhor amigooo.....-e a voz e interrompida por um olhar duro lançado de Stiles.

Stiles:eu te perdôo, mais para com essa cara de cachorro molhado na chuva, e me conta o que foi tão importante ao nível de você esquece seu amigo,seu irmão ,a sua fonte de energia e alegria ,o amor da sua vida, sua razão e seu ponto seguro.

Jeremy: já entendi Stiles você é o amor da minha vida, ok?

Stiles:e eu sei, você me ama e eu te amo mais se você fizer isso de novo eu te estrangulo- stiles sorriu amorosamente.

Jeremy:i't okay,você está bem ? O que aconteceu? Nos últimos tempos?- Jeremy sorri e Stiles mucha com o sorriso sumindo,mais logo tenta colocar outro sorriso no rosto.

Stiles:bem, a pack estar bem e a cidade está bem!- o sorriso mucho não convenceu Jeremy que afinou os olhos e mordeu os lábios .

Jeremy:fala comigo, eu não tava antes mais agora eu estou e não pretendo desliga a merda desse computador até você falar...qual é Stiles você tava lá quando meus pais morreram, quando minhas duas namoradas morreram, e agora ta tão na cara que você precisa falar comigo , então apenas f.a.l.e - Jeremy soletra enquanto olha pra um Stiles com os braços cruzados e os olhos processando o baita texto que Jeremy soltou em cima dele, o mesmo se volta pra cadeira e começa com ...um tipo de contagem regressiva pra se acalmar.

Stiles:nada... é que eu continuo amando seis pessoas ao mesmo tempo, e pra piorar agora o Scott tá namorando eeeeeee não e que eu não gostei dela, a Allison é uma menina maravilhosa, mais eu não deixo de me sentir uma vadia sem sentimentos mesmo eu o amando,os amando e muito.

Jeremy ficou ali apenas olhando e vendo Stiles falar e quando acaba ele começa a tentar respirar como se não tivesse ar no quarto.

Jeremy tava passando por muita coisa mais de tudo aquilo ver que ele não estava ali quando o garoto que estava lá por ele nos piores momentos precisou.

Jeremy:porra Stiles desculpa...bom você deve saber de tudo que tá acontecendo por aqui né?

Stiles:vou pensar no seu caso, e sim eu sei queria poder ir aí e abraçar a Elena e você.

Stiles fudido com a merda da vida dele + Jeremy com uma puta depressão= na merda só que juntos.

Jeremy:eu tive uma ideia louca....e você tem que ouvi .

Stiles se ajeita na cadeira com a cara desconfiada

Stiles:continue- brinca fazendo cara de empresário com prisão de vente.

Jeremy:vem pra cá.

hi, im Jeremy friend Onde histórias criam vida. Descubra agora