Stiles
Jeremy e eu, na casa do lago Dos Gilberts.
Seria horrível abandonar meu pai, meus amigos e tudo aqui, tudo nessa cidade. Agora por outro lado Meu pai quase nem falar comigo, meus amigos eu estou apaixonado por todos e essa cidade está me quebrando mentalmente, e fugir dessa cidade só por, apenas uma semana longe de tudo e não precisa pensar.Jeremy:você não desligou a ligação, e eu ainda estou aqui!
A voz de Jeremy era de tédio, mais carregada de ansiedade.
Stiles:eu sei, seu idiota. Eu...vou?posso ir-
Eu realmente disse isso, tipo deixar tudo aquilo, Eu preciso, tipo eu realmente quero ir e me levar de toda essa confusão, mesmo não gostando de fugir de alguma coisa.O rosto de Jeremy se iluminou, com a porra de um sorriso de criança encapetada.
Jeremy:stiles meu doce amor, você me fez a pessoa mais feliz desse mundo- rio alto com aquilo.
Meu pai, como ele vai ficar comigo?como vai ficar sem mim?
Jeremy:ele vai ficar bem, te prometo
Stiles:tá lendo a mente agora é.
Jeremy:cala a boca e vai arrumar a merda da mala.- manda grosseiramente.
Stiles:tá idiota, mais na desliga quero saber oque aconteceu nesse dias na cidade dos vampiros.
Enquanto coloco as roupas na mala, escuto a história de Jeremy, parecendo que Elena beijou Damon,mesmo namorando o Stefan que estar a mercê de um tal de Klaus.
E parece que Jeremy quase namorou a Bonnie.Stiles:não acredito que você traiu sua namorada viva com a morta, você deveria sentir vergonha.
Balanço negando.Jeremy:eu sinto, mais também não consigo deixar de gosta da Ana. --
Stiles:eu sei que é difícil parar de gostar de alguém, e daqui a pouco eu vou estar aí, pra te abraçar e te xingar por ter feito isso com querida Bonnie. Então pega a sua malas e vai até a casa do lago.
Jeremy:eu já estou indo.
Ele desliga, e eu fico ali, quer saber que se dane tudo eu vou ficar pelo menos uma semana sem nada pra fazer.
Stiles:eu preciso de disso.
Fecho a mala, e sorrio feliz, vou ter pelo menos uma semana com um dos meus melhores amigos.
" Bem vindo a mystic Falls Virgínia"
A luz do farol do meu bebê (jipe) era o único tipo de iluminação na estrada coberta pela... misteriosa névoa que apareceu do nada? Forço os olhos pra poder enxergar...um corpo?a merda de um corpo?
"Saímos de Beacon hills, mais o sobrenatural, não saiu"Ignorou essa maldita voz.
Me lembro das vagas palavras de Jeremy sobre o " quase namorado da minha irmã".
Damon?Damon! Sim esse era o nome dele, meu deus ele é um vampiro e eu um frágil humano, será que trouxe meu taco? Paro o carro, fechando a porta só sair.Stiles:okay, bora vampirao. escuta eu sou o amigo do Jeremy Gilbert e você deve ser o Damon, o quase namorado da Elena. Sangue suga?
Meu peito se acelera, merda por que ele não responde?. Eu já lutei contra coisas sobrenaturais antes, mais a velocidade de um vampiro nunca se compraria a de um lobisomem, pra ele me matar seria em menos de segundos.
Xxx:amigo do pequeno Gilbert?
Merda! A voz dele me corta, procuro prós lados, onde estar.
A névoa começa a desaparecer e o vejo no chão, deve ser ele ou a última vítima?Stiles: Jeremy, é você Damon?
Damon:Damon Salvatore, ao seu dispor-
O vento frio me faz virar pra trás, o vendo ali, nossa, por que ele é só quase namorado da Elena? Tô ficando mais gay que o Danny.
Ele é só alguns centímetros mais alto que eu, com olhos azuis e pele pálida, o físico bonito que era marcado pela blusa dele.
Ok, o frio passou, e agora tá muito calor!Stiles:pode me chamar de sti--
Digo tentando o fazer acreditar que eu não me importo com sua beleza ou o fato de que ele pode me matar em questão de segundos .
Os olhos azuis deles, continuam grudados nos meus, parecem estar procurando por algo ou se perguntando algo sério.Damon narra
Como pode? É possível?
Durante década da minha vida eu sonhei com um lindo garoto, de cabelos castanhos e olhos ambar, era só isso que eu me lembrava dos sonhos.(Oiee, desculpe se estar ruim, faz um bom tempo que eu não escrevo, mais espero que gostem😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
hi, im Jeremy friend
Fanficeis que Jeremy conhece o Stiles desde pequeno, e Stiles está passando por coisas 'diferentes'e decidi passar um tempo com Jeremy. E assim começa sua aventura de amor (ola gente , então se vcs lê alguma história da @beatrizcaetano parem de ler, era...