Pepper olhou com satisfação maligna para a cena à sua frente.O retorno dos bandidos foi o evento mais horrível na vida de Pepper e ela tinha vivido o estalo™ e a vontade de bater em cada um deles com um de seus Jimmy Choos estava crescendo a uma taxa exponencial a cada momento que ela tinha que suportar a existência miserável deles porque como eles ousavam fazer tudo isso e ainda estarem aqui livres, sem vergonha ? E a audácia que Rogers teve de sequer pensar em se aproximar de Tony. Isso a fez sentir como se o extremis estivesse queimando novamente em suas veias.
Mas então cenas como a que estava diante dela agora a fizeram relaxar porque Tony estava em boas mãos agora. Porque Stephen Strange - e não foi essa a maior surpresa - era um namorado apaixonado, adorável e protetor que não sofria com babacas como Rogers.
Então, quando, após o encontro do inferno com os bandidos, Rogers tentou seguir Tony, que havia saído rapidamente, Pepper só conseguiu segurar o bufo quando um portal se abriu de repente à direita de Rogers e ele foi jogado para trás cambaleando apenas com o choque e o esforço para se salvar de cair no desconhecido. O olhar em seu rosto quando ele se virou lentamente para Strange com uma expressão idiota no rosto e só foi recebido com um sorriso inexpressivo e uma sobrancelha levantada em desafio foi simplesmente uau . Pepper nunca pensou que iria querer ter o rosto de Rogers emoldurado em qualquer lugar perto dela, mas aquele olhar. Sim, isso não tinha preço .
Rogers sempre foi estúpido. Então, esse foi um chamado necessário para perceber que, se ele tentasse chegar até Tony, teria que atravessar o muro indestrutível que era seu namorado, Stephen Strange. Pepper aprovou.
Wong e Rhodey estavam reunidos no balcão da cozinha enquanto assistiam à cena se desenrolar com alegria.
Um Tony Stark muito desgrenhado, meio adormecido e com aparência criminosamente mole, vestindo um moletom grande demais para ser seu, entrou na cozinha indo direto para a máquina de café e começou a encarar a máquina fazendo seu café como se ela tivesse todas as respostas para todos os mistérios do universo. E então um Rogers de aparência ansiosa entrou na cozinha, claramente com a intenção de se aproximar do gênio.
Pobre idiota. Ele deve ter ficado muito entusiasmado para falar com Tony para não perceber que seu namorado nada entusiasmado também estava presente na cozinha. Que então procedeu a criar um portal à esquerda de Roger, fazendo-o gritar e cambalear para a direita, não muito diferente da última vez. E assim como da última vez, Rogers, vermelho no rosto, virou-se lentamente para olhar para Stephen, que mais uma vez apenas lhe deu um sorriso sem graça, dessa vez com uma inclinação de cabeça zombeteira. Roger se virou e saiu, sua ânsia em lugar nenhum. Tanto Rhodey quanto Wong caíram na gargalhada enquanto Stephen balançava a cabeça em diversão.
“Huh-” Tony olhou para eles ainda meio adormecidos, sem ter registrado nada do que acontecia ao redor dele. Rhodey e Wong caíram na gargalhada novamente.
Tony realmente não tinha consciência nem cuidado para registrar nada acontecendo ao seu redor até que ele tomasse o primeiro gole de seu paraíso pessoal que era o café. Ele provavelmente diria a Thanos para segurar a porra da boca se ele tentasse ficar entre o engenheiro meio adormecido e seu amado primeiro café do dia. Bem, ele tinha Stephen para cuidar dele agora, então não se preocupe com seu ritual matinal sagrado sendo interrompido. Rhodey como o melhor amigo e Wong como o novo membro do Esquadrão de Proteção Tony Stark aprovaram!
Peter observou com um olhar que normalmente não tinha lugar em seu rosto enquanto Rogers tentava se aproximar do Sr. Stark, que estava ocupado em uma ligação telefônica no outro canto da grande área comum, tentando limpar a última bagunça que os bandidos criaram durante a coletiva de imprensa naquela manhã. Eles realmente venderam seus cérebros para Satanás em troca de um doutorado em trair pessoas? Porque toda vez que eles abriam a boca, a lógica deixava não apenas a sala, mas o próprio plano da existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Captain and The Portals
Fiksi PenggemarStephen Strange tem uma maneira única de ameaçar Steve Rogers para fazê-lo ficar longe de Tony. E todos no Tony Stark Protection Squad aprovam! OU E se Stephen abrisse um portal perto de Steve sempre que ele ousasse se aproximar de Tony e no final f...