Capítulo 10

25 1 0
                                    

Capítulo 10: Novos Começos

Com o apoio incondicional de Ricardo, Clara finalmente chegou à conclusão de que era hora de encerrar definitivamente o capítulo que a ligava a Lucas. Determinada, ela se preparou para um confronto sincero, onde poderia expressar tudo que estava sentindo e, assim, se libertar de vez.

Clara- Lucas, eu não posso mais viver no passado. É hora de eu seguir em frente e encontrar meu próprio caminho, longe de tudo que já vivemos.

Lucas- (surpreso com a sinceridade dela) Eu não tinha ideia de que você se sentia assim. Eu sinto muito pelo que aconteceu entre nós, mas ainda me preocupo com você e sempre vou me importar.

Clara- Eu realmente aprecio isso, mas preciso focar em mim agora. Estou em um lugar melhor e quero que você também encontre sua própria felicidade. A vida é curta demais para ficarmos presos ao que já não nos faz bem.

A conversa foi intensa, mas absolutamente necessária. Clara sentiu um peso enorme sendo retirado de suas costas ao se pronunciar. Ao confrontar Lucas, ela percebeu que estava finalmente tomando o controle de sua vida e das suas emoções.

Após esse encontro libertador, Clara se sentiu mais forte e decidida do que nunca. Ela começou a investir mais tempo em suas paixões, especialmente na culinária, e decidiu planejar um jantar especial para seus colegas de trabalho, onde poderia compartilhar seu amor pela comida e a alegria de cozinhar.

Clara- (refletindo) Estou pronta para seguir em frente. E quem sabe o que o futuro reserva? Com Ricardo ao meu lado e novas oportunidades surgindo à minha frente, estou animada para descobrir o que está por vir.**

Com essa nova perspectiva e determinação, Clara se sentiu revigorada e mais animada do que nunca. Ela estava pronta para abraçar cada desafio e cada experiência que a vida tinha a oferecer, sabendo que tinha a força interna necessária para superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

• Oii, eu não sei se estão gostando do livro se puderem deixar nos comentários oque estão achando irei agradecer, se tiverem alguma pergunta também pode mandar nos comentários que eu estarei respondendo, decide escrever mais hoje pra me distrair hoje fas dez dias de minha avó morreu eu comecei a escrever pra me distrair e não ficar chorando muito. Então muito obrigado a todas que estão lendo, sou muito grata a você ❤️‍🩹 •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Ex's Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora