Capítulo 6

21 0 0
                                    

Capítulo 6: Novas Oportunidades

Clara, revitalizada pela conversa sincera que teve com Ricardo, decidiu que havia chegado o momento de deixar as sombras do seu passado para trás e se concentrar totalmente em seu desenvolvimento pessoal e profissional. Nos dias que se seguiram, ela se jogou de corpo e alma em suas atividades, dedicando-se a compreender profundamente o mercado de alimentos e as necessidades dos consumidores da "Delícias do Campo".

Com uma nova perspectiva, Clara começou a elaborar um plano de marketing digital que incluía estratégias criativas para engajar o público. Ela trabalhou meticulosamente em uma apresentação que levaria para a próxima reunião da equipe, desejando mostrar todo o seu potencial.

Clara- (pensando consigo mesma) Se eu conseguir contribuir de maneira significativa para o crescimento da empresa, talvez isso me ajude a me sentir melhor em relação a tudo que passei.

Quando o dia da reunião finalmente chegou, Clara sentia um misto de nervosismo e determinação. Ao apresentar suas ideias, ela falou com entusiasmo sobre como poderia utilizar as redes sociais para aumentar a visibilidade da marca e incentivar os clientes a compartilharem suas experiências com os produtos.

Ricardo- (sorrindo, com um olhar encorajador) Excelente sugestão, Clara! Essa abordagem pode realmente nos ajudar a conquistar novos clientes e fortalecer nossa presença no mercado. Vamos trabalhar juntos para implementar isso!

Clara- (sorrindo, aliviada) Muito obrigada, Ricardo! Estou ansiosa para ver como podemos fazer isso acontecer.

My Ex's Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora