| Capítulo 4: Master Key Vs Red Eyes II final. |

1 0 0
                                    

O vento sopra pelo deserto, carregando poeira e silêncio, Dakota está ao lado de Hunter Harlow, que, ainda preso pelos cadeados invisíveis de Knox, tenta respirar, o peso das correntes invisíveis esmagando seu corpo, Knox, com o braço ferido, mas ainda sorrindo, se aproxima, já celebrando sua vitória.

Knox -Parece que a luta terminou, Harlow, meu poder é invencível, Master Key... o poder supremo de controlar seu corpo, você nem consegue mais se mexer.

Hunter Harlow olha para seu revólver, apenas duas balas restantes, o peso dos cadeados não lhe permite recarregar, ele respira fundo, sentindo a pressão nos ombros e braços, enquanto Knox levanta a mão, prestes a conjurar o quarto cadeado.

Knox -E agora... o cadeado final, hora de trancar seu coração.

Hunter Harlow, com seus olhos vermelhos brilhando levemente, levanta o revólver com esforço e mira na direção de Knox, mas antes que possa atirar, Knox sorri com arrogância.

Knox -Você não vai acertar esses tiros, Harlow, está completamente imobilizado.

Dakota, em pânico, percebe que Knox está certo, ela corre até Hunter, segurando seu braço.

Dakota -Hunter... por favor, você precisa fugir! Não há outra saída!

Hunter Harlow abaixa a arma lentamente, olhando para Dakota, ele estende a mão e faz carinho na cabeça dela, os dedos passando suavemente pelos cabelos.

Hunter Harlow -Um verdadeiro homem nunca foge de um confronto, Dakota, especialmente um caçador de recompensas.

Antes que ela pudesse argumentar, Harlow volta a levantar o revólver, mirando em Knox, enquanto o quarto cadeado começa a se formar, Hunter atira, no mesmo instante, Knox ativa o quarto cadeado, e um pequeno buraco aparece no peito de Hunter Harlow, o sangue começando a escorrer.

Hunter Harlow cambaleia e cai no chão, seu corpo desabando como uma marionete sem cordas, Dakota grita, correndo até ele, suas lágrimas misturando-se à poeira do deserto.

Dakota -Não! Hunter! Não!

Knox, vitorioso, se aproxima lentamente, com um sorriso cruel no rosto, satisfeito com sua conquista.

Knox -Parece que a caçada acabou, Dakota, seu querido caçador não foi páreo para mim.

Ele se aproxima mais, mas antes que pudesse reagir, a mão de Hunter Harlow se move rapidamente, ele levanta o revólver e, com sua última bala, atira direto na testa de Knox, o impacto é imediato, Knox cai no chão com um som seco, seu corpo sem vida, enquanto o poder de Master Key desaparece e os cadeados se desfazem.

Dakota fica paralisada, olhando para o corpo de Knox, e depois se vira para Hunter, surpresa e confusa.

Dakota -O que... o que aconteceu? Como você ainda está vivo?

Hunter, ainda respirando com dificuldade, se senta lentamente, tocando o buraco em seu peito com um pequeno sorriso no rosto.

Hunter Harlow -Meu penúltimo tiro... atirei em mim mesmo, assim Knox pensaria que me matou com o cadeado dele.

Dakota, ainda perplexa, aponta para o buraco no peito de Harlow.

Dakota -Mas... o quarto cadeado era pra ter matado você, como isso não aconteceu?

Hunter ri suavemente, levantando o revólver e soprando a fumaça da arma.

Hunter Harlow -Quando fiz carinho na sua cabeça... eu estava pegando um inseto que estava lá, coloquei ele na frente da arma, o cadeado que era pra me matar acertou o inseto.

Dakota olha incrédula.

Dakota -O inseto... ele... ele morreu?

Hunter dá um leve sorriso e acena negativamente com a cabeça.

Hunter Harlow -Não... ele não morreu, esse foi o primeiro cadeado dele.

O inseto saiu da arma e desapareceu no ar, Hunter Harlow, puxou um cigarro do bolso e o acendeu, a chama iluminou seu olhar frio por um segundo antes de ele soltar a primeira tragada.

Hunter Harlow -O truque funcionou.

Fim do Capítulo 4 de E se eu tivesse poder? VIII: Red West

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se eu Tivesse Poder? VIII: Red WestOnde histórias criam vida. Descubra agora