01 ❥ DA VINCI

129 24 14
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

❝i feel the lavender haze creepin' up on mesurreal, i'm damned if i do give a damn what people say❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i feel the lavender haze creepin' up on me
surreal, i'm damned if i do give a damn what people say

Monalisa só tinha visitado Washington uma vez em toda a sua vida: quando era criança e seu pai tinha um evento do trabalho para ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monalisa só tinha visitado Washington uma vez em toda a sua vida: quando era criança e seu pai tinha um evento do trabalho para ir. Em sua segunda vez na capital, ela estava sozinha.

Não que importasse muito, nenhum de seus amigos gostava de acompanhá-la nos encontros de fãs – e nem dos livros e séries que ela gostava –, mas mesmo se gostassem, não é como se Lisa ainda tivesse contato com eles. Deixou todos em Nova York junto com seu ex-noivo quando o largou de vez.

Se os ingressos não tivessem sido tão caros e não tivesse seu cosplay da Lady Stoneheart todo perfeito e pronto a semanas, Mona teria ficado em Quântico com seus pais, continuando a comer todo o sorvete que via pela frente e se lamentar por tudo que deixou para trás – mesmo sendo sua escolha, no final, e mesmo sendo temporário.

Mona agradeceu que ainda estava frio o suficiente na região para que a fantasia a aquecesse em vez de deixá-la suada. A capa cinza manchada era pesada nos ombros, mas não era completamente desagradável, a leggin preta por baixo ajudava a deixar a fantasia mais family friendly, desde que a saia era toda retalhada – mas o que brilhava, para Mona, eram as cinco horas que passou fazendo a maquiagem. Todo seu rosto e busto estavam brancos – sua personagem era, de fato, uma mulher morta —, com veias vermelho-sangue desenhadas por todo o rosto e ao redor dos olhos em que ela usava a lente de contato branca; o corte no pescoço foi o que lhe tomou mais tempo, Mona quis deixar bem real e gráfico, então desenhou e pintou com toda a atenção que sua mente hiperativa podia concentrar até ficar perfeito para quem nunca tinha feito esse tipo de maquiagem antes.

O segundo dia da Awesome Con era o melhor de todos para os fãs clássicos de livros, já que estava focado nas adaptações literárias que tinham saído esse ano e que estavam por vir – Mona estava morrendo para encontrar seus autores preferidos –, então foi o único dia em que a atriz se permitiu ir, se ela interagisse pouco e não ficasse muito tempo em um lugar só, ninguém a iria reconhecer, esperançosamente.

✓ LAVENDER HAZE, CRIMINAL MINDSOnde histórias criam vida. Descubra agora