04 ❥ SPENCER

42 8 6
                                    

⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i just wanna stay

Monalisa estava preocupada, Spencer não respondia as mensagens a dois dias e, apesar do gênio não ser o melhor em lidar com tecnologia – especialmente com celulares –, ele sempre lhe respondia ao menos uma vez por dia quando estava viajando a trab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Monalisa estava preocupada, Spencer não respondia as mensagens a dois dias e, apesar do gênio não ser o melhor em lidar com tecnologia – especialmente com celulares –, ele sempre lhe respondia ao menos uma vez por dia quando estava viajando a trabalho. Sabendo muito bem o motivo pelo qual ele viajava, Monalisa não costumava esperar alguma resposta imediatamente; três dias sem contato, entretanto, estava preocupando-a.

Em meio a preocupação, ela mal conseguiu ler o roteiro que sua nova agente havia lhe enviado. Mona havia sido convidada a participar da adaptação de um saga de livros que ela tinha muito interesse; talvez essa fosse a sua volta ao seu trabalho, já que seus pais estavam dando dicas que ela precisava fazer mais do que ficar em casa, sair com Spencer e Penelope ou ler livros a noite toda. Ela não precisava voltar a trabalhar, não gastava demais e tinha mais dinheiro do que poderia gastar, mas precisava encontrar algo para se dedicar, algo que a movesse, não queria passar o resto da vida fazendo nadas.

Ela poderia voltar para a faculdade, procurar novos hobbies, se envolver em qualquer outra coisa, mas Monalisa genuinamente gostava de atuar – e não construiu sua carreira para abandoná-la tão facilmente. E, se Monalisa fosse honesta, ela não queria fazer exatamente o que todos esperavam dela: se encolher de medo do escrutínio da mídia e nunca mais voltar para o audiovisual.

Então ela e sua nova agente – alguém que iria priorizar ela e qualidade de seus trabalhos em vez de fama e dinheiro – estavam selecionando a dedo os próximos passos.

Estar ocupada reconstruindo sua carreira, entretanto, não fez nada para diminuir sua preocupação com Spencer.

Quando finalmente cedeu e mandou mensagem para Penélope, Monalisa soube que havia algo muito errado quando a mulher mais borbulhante e que mais usava emojis, lhe enviou uma resposta simples e direta, dizendo-lhe apenas que a equipe estaria pousando em alguns minutos. A atriz não perdeu tempo, se vestindo e quase levando multas por velocidade, na pressa de chegar ao apartamento de Spencer – ela sabia que, embora ele gostasse da solidão e do silêncio, Spencer não era de ferro, alguns casos o atingia mais que outros e o gênio tentava fingir que não era afetado pela violência que convivia diariamente, mas ele sentia. Spencer sentia profundamente.

✓ LAVENDER HAZE, CRIMINAL MINDSOnde histórias criam vida. Descubra agora