02 ❥ JANTAR(ES)

85 16 17
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀

❝starin' at the ceilin' with you, you don't ever say too muchand you don't really read into my melancholia❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

starin' at the ceilin' with you, you don't ever say too much
and you don't really read into my melancholia

❝starin' at the ceilin' with you, you don't ever say too muchand you don't really read into my melancholia❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spencer tinha um encontro. Spencer nunca tinha ido a um encontro antes. Ele nunca tinha chamado alguém para um encontro antes, mas algo em Monalisa – vestida como um fantasma sangrento e apreciando suas divagações com informações nada interessantes ou necessárias – tinha lhe dado coragem para chamá-la para sair. Sozinhos. Penélope ficou chocada. Spencer ficou chocado; e então ela aceitou.

Ele sabia que mesmo cheia de maquiagem para deixá-la semelhante a uma morta viva, Monalisa era uma mulher bonita – sua voz era bonita e ela até cheirava como alguém bonito, se é que isso fazia algum sentido, então o porquê alguém tão interessante como ela aceitou sair com ele, Spencer nunca iria saber, mas certamente sua ansiedade e nervosismo gostavam que plantar mais inseguranças em sua mente.

Quase pediu dicas para Morgan sobre encontros, mas mal conseguiu manter Garcia quieta, Derek não lhe daria paz se soubesse. E Spencer precisava de paz, precisava de calma e precisava falar sobre qualquer coisa que não fosse a mente criminosa e precisava ver pessoas que não eram ligadas a seu trabalho – ele sabia que, muitas vezes, não era saudável a obsessão da equipe com o trabalho, Hotch provou isso quando perdeu meses da vida de seu filho, Elle provou isso quando se entregou ao sentimento de vingança e fez justiça com as próprias mãos e até mesmo Gideon provou isso quando finalmente se afastou, tendo perdido décadas de sua vida dedicada a BAU. Todos eles estavam fadados a um destino que flertava com a obsessão.

Spencer já tinha muitas obsessões. Livros, café, Doctor Who, PHDs, o cheiro de lavanda que exalava quando ele misturava com água quente e bastante mel para adoçar. Sua psicóloga vinha a semanas conversando sobre, nas palavras dela, "criar uma rede de apoio que não esteja ligada a violência do trabalho", mas precisava de coragem para conversar com pessoas; no trabalho era fácil, eles tinham um objetivo em mente e, na caça por um criminoso, sua timidez empalidece comparado a emergência de salvar vidas.

✓ LAVENDER HAZE, CRIMINAL MINDSOnde histórias criam vida. Descubra agora