FIM

26 2 0
                                    

Olimpíadas 2024

Eu e o Gabriel estávamos morando juntos a um tempo, nossa vida estava caminhando bem. O Gabriel foi convocado para as olimpíadas no Tahiti e eu iria com ele e com o Charles também. estávamos muito nervosos, ansiosos, mas acima de tudo muito felizes. Mas antes tenho algo pra resolver...Estou na fábrica do Johnny, shaper do Gabriel, estamos olhando para a mais nova produção dele, que eu fiz questão de participar de cada etapa, então agora estamos finalizando cada etapa.Era uma nova prancha que eu daria de presente pro Bi durante as olimpíadas, seria uma surpresa pra ele e eu mal posso esperar por esse dia...


Dia das finais aqui no Tahiti. O Gabriel infelizmente não conseguiu ir pra final, mas vai disputar o 3º lugar e a medalha de bronze, então aqui estamos nós. Gabriel na água surfando o último minuto da sua bateria, ficando em terceiro e garantindo a medalha de bronze! Então esse era o momento!! Ele estava todo feliz remando vindo na nossa direção, peguei uma longboard que tava usando esses dias e joguei no mar, me sentei na prancha e esperei ele chegar


-PARABÉNS MEU AMOORRRRR- falei animada quando ele chegou perto o suficiente-Obrigado minha linda- falou descendo da sua prancha e subindo junto comigo na long pra poder me abraçar com força. Já tinha esquematizado tudo com todos então ninguém se atreveu a atrapalhar esse nosso momento-Tenho um presente de vitória pra você- falei enquanto o Charles me entregava a pranchinha e finalmente consegui entregar-hahaha essa é a pranchinha mais pequena que eu já vi na vida- falou rindo e exalando toda simpatia e felicidade do mundo-Você gostou?- perguntei-Gostei meu amor, muito obrigada- me deu um selinho-Por nada- respondi
-Mas acho que não consigo surfar nessa não, então vai ficar só de decoração na nossa casa- -Mas não é pra você--Ué, mas você disse que...- -Vira- falei interrompendo ele e vendo o mesmo fazer o que mandei e prestando atenção na frase que tava escrita lá


MINHA PRIMEIRA PRANCHA-Baby Medina ❤


-É sério isso?- perguntou com lágrimas nos olhos-É sim- concordei da mesma forma-Você tá grávida Mel?- -Você vai ser pai Gabriel- então me abraçou e choramos juntos-Depois de você esse é o melhor presente que eu poderia receber Mel, muito obrigado, eu te amo tanto. Eu vou cuidar de vocês com toda minha vida e vou garantir que vocês sejam as pessoas mais felizes do mundo- com uma mão na minha barriga e a outra nas minhas costas, olhando no fundo dos meus olhos-Eu não tenho certeza disso. Nós te amamos muito- então ficamos ali agora recebendo as felicitações e carinhos de todos até o momento que tivemos que sair pra nos arrumarmos para a entrega de medalhas.


Depois da entrega de medalhas tiramos algumas fotos e o Gabriel foi dar algumas entrevistas, falou com algumas pessoas da imprensa oficial e claro que ele tinha que finalizar esse momento com uma entrevista ao Scooby e ao canal do Cazé-Fala Medina meu parçaaaaaaaa- chamou o Pedro-Fala meu amigo, oi pessoal que tá em casa- respondeu indo abraçar o amigo e acenando para as câmeras-E aí cara, mostra pra gente essa medalha e fala como tá sendo esse momento- -Gente, essa medalha aqui é sinal de muita luta e sonhos. Quero agradecer a todo mundo que torceu por mim e é isso, tô levando esse presentão pra casa!!--Parabéns meu irmão.. Falando em presentão cadê a Mel hein?- perguntou Scooby me procurando-Vem aqui amor- respondeu Gabriel esticando a mão e me puxando pra transmissão ao vivo-Oii Mel- me disse o Pedro me abraçando-Oi Pedro, oi pessoal de casa- respondi retribuindo o abraço e acenando pra câmera-Como é que tá esse coração?--Olha eu nem sei te dizer. O Gabriel sempre foi um vencedor pra mim, eu nunca duvidei que ele fosse conseguir essa medalha e eu tô muito orgulhosa dele- respondi olhando pro Gabriel e recebi um beijo na bochecha como agradecimento-Ah gente, fala aí se esses dois juntos não é a coisa mais linda que vocês já viram- disse o Pedro e então apenas rimos-Tudo fica mais bonito com uma mulher dessa do lado- disse o Gabriel me fazendo corar em plena transmissão-Por falar em coisas lindas, com muito respeito meu irmão, mas eu soube que as mulheres ficam ainda mais lindas quando estão grávidas. Quer falar alguma coisa a respeito meu campeão?--Então cara, a Mel hoje me deu o melhor presente da vida, que vale mais do que qualquer medalha que eu já sonhei. Queria anunciar aqui pra todo mundo que a Mel está grávida, está realizando meu sonhos de me tornar pai e é isso galera. Estamos muito felizes-Aaahhh cara, que coisa mais linda, a galera de casa tá indo a loucura aqui no chat. Irmão, tenho certeza de que vocês vão ser ótimos pais, desejo tudo de bom pra vocês e pra esse neném que vem por aí... E que surpresa não foi?- falou o Scoby-Cara, você me dá licença?- perguntou o Gabriel pegando o microfone do Pedro-Todo seu cara- respondeu entregando-Eu digo que o que é nosso já tá escrito, Deus ele prepara tudo pra gente da melhor forma possível. Quando eu conheci a Mel ela estava fazendo um escândalo que eu não gosto de me envolver, mas eu senti que deveria me envolver e foi aí que tudo começou, eu conheci o amor da minha vida nesse dia gente, Deus escreveu que ela iria fazer o escândalo e escreveu que eu iria ajudar e graças a Deus que eu fui ajudar ou minha vida seria totalmente sem graça. Agora falando em graça e em destino, é engraçado como tudo acontece sabe? É muito louco como Mel e eu estamos conectados, parece uma coisa de outra vida, a gente se entende com o olhar, a gente se conforta com o abraça, a gente é o refúgio um do outro, a felicidade um do outro, a esperança um do outro.. E é muito louco que hoje, o dia que ela reservou pra me fazer uma surpresa foi o dia que EU TAMBÉM reservei ora fazer uma surpresa a ela-então ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou- Mel, eu sei que o nosso futuro juntos já está escrito, eu sei que vou passar o resto da minha vida com você e agora com nosso neném que vem aí, mas eu quero formalizar isso com você... Mel, quer casar comigo?--MEU DEUS GALERAAAAAAA- gritou o Pedro-Meu Deus Gabriel- eu coloquei a mão no rosto chorando sem entender e sem conseguir acreditar no dia maravilhoso que estávamos tendo-ACEITA, ACEITA, ACEITA- uma multidão juntou perto e começou a gritar-Ei não seria nem louca em recusar. É CLARO QUE EU ACEITOOOO- respondi e ele colocou o anel no meu dedo, se levantou e me abraçou me pegando no colo-Eu te amo, te amo, te amo, te amo- falou comigo nos braços e chorando-Eu te amo mais que tudo- então nos beijamos e todos a nossa volta comemoraram. Então ele me soltou-MEU DEUS IRMÃO, eu não sei nem como continuar com a entrevista agora- brincou o Scooby-Cara, quando eu era pequeno eu sonhei muito. Foram meus sonhos que me fizeram ser quem eu sou hoje e eu sou o cara mais feliz e sortudo desse mundo, eu consegui realizar todos os sonhos que me mantarem de pé durante todos esses anos. Pessoalmente eu cresci, consegui proporcionar uma vida boa para meus familiares, consegui amigos incríveis. Mas meus maiores sonhos eram pra minha vida futura e pra minha vida profissional. Agora eu sou um cara noivo e futuro papai, e consegui tudo que eu sempre sonhei. Eu sou tricampeão mundial, sou medalhista olímpico, sou noivo, futuro marido, sou pai e tenho do meu lado a pessoa mais linda, mais incrível, mais carinhosa, mais foda que eu conheço e agora eu tenho oficialmente o direito que dizer que ela é a minha mulher, a minha Mel... Cara... Não tem como ficar melhor do que issso.


Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonho de FãOnde histórias criam vida. Descubra agora