1 - Apresentação

1.5K 23 0
                                    

Olá, me chamo Melinda e tenho 24 anos, e estou quase completando 25.

Bom, vou contar um pouco sobre mim, tenho uma paixão, A PRAIA, sim, eu amo a praia e tudo que envolve ela, o mar, a areia, as conchas, a calmaria, o surfe E o Gabriel Medina.
Moro numa cidade que fica bem no interior e já viu, nenhum surfista nunca vem por aqui e isso me deixa bastante triste.
Bem, a história da minha vida é a seguinte: meus familiares são super bem-sucedidos e quase não tem tempo para mim, terminei o ensino médio e não entrei numa faculdade por ainda não saber qual caminho e profissão eu desejo pra minha vida. Amigos? todas as minhas "amizades" me deram um bolo e me decepcionaram da pior forma possível, por isso eu não me considero uma pessoal muito sociável, minhas únicas amigas são de um grupo do Medina no whats. Já deu pra ver que por isso eu não sou um orgulho dos pais, mas já acostumei.
Saí de casa assim que terminei a escola, aluguei um lugarzinho pra mim e moro sozinha, trabalho em uma loja no shopping e assim me viro. Como disse, meus pais não ligam muito para mim e já decidi que não estou no lugar certo, afinal, nada me mantém presa aqui.Por amar o mar, o surfe e o Medina, decidi me mudar de cidade e que lugar mais perfeito que Maresias?Passei um bom tempo pesquisando onde morar e decidi procura melhor pessoalmente, enquanto isso vou ficar na pousada do amigo do Gabriel, o Jô, vai ser uma ótima oportunidade para encontrar com o Gabriel.Fui contar a novidade aos meus pais e como sempre não ligaram muito e por isso decidi que vou o quanto antes possível. Tenho uma boa grana do meu trabalho e meus pais disseram que vão ajudar na compra da casa, o auxílio deles é com dinheiro, acham que isso os torna bons pais.Arrumei todas as minhas malas e comprei minhas passagens, como minha cidade é longe demoraria a chegar e peguei voo noturno, o que significa que o encontro com o Gabriel seria no dia do meu aniversário, uhuu.Esse mês também iria ocorrer o São Paulo open e minhas amigas do grupo decidiram vir acompanhar a etapa e também ficar na pousada. Descobri que no outro dia o Gabriel fará um encontrão com fãs num shopping e é a oportunidade perfeita para conhecê-lo, como é por ordem de chegada assim que descer em Maresias irei passar a noite na fila para esperar ooutro dia, como não trouxe muitas malas, seria perfeito.
Chegando em Maresias me encantei de cara com aquela cidade e tive certeza que iria passar um bom tempo aqui, fui no mercado mais próximo comprar algo pra comer, já que passaria à noite na fila para ver o Gabriel. Peguei um táxi para ir ao shopping, chegando lá, para minha surpresa a fila já estava cheeeia de meninas na minha frente, pelo menos não ficaria sozinha, logo comecei uma boa conversa com as meninas e assim seria minha noite.Vamos ver o que a minha nova vida reserva pra mim.

Sonho de FãOnde histórias criam vida. Descubra agora