As vezes a vida dá várias voltas e reviravoltas.
A mansão de Kendall Jenner estava em seu auge de energia, com música pulsante e pessoas por toda parte, desfrutando do luxo e do glamour que a festa proporcionava. S/n James, com sua figura alta e cabelos escuros caindo sobre os ombros, observava tudo à distância. Ela sempre se sentia deslocada nesses ambientes, embora o fato de ser filha adotiva de LeBron James a colocasse frequentemente no centro das atenções. Com sua pele clara e olhos acinzentados que destacavam sua expressão serena, ela muitas vezes despertava curiosidade, principalmente por carregar o sobrenome de uma lenda do basquete.
Ser filha adotiva do "Rei" LeBron significava que as expectativas sobre ela eram tão altas quanto suas origens eram incomuns. Embora o mundo estivesse acostumado a vê-la como a próxima grande estrela do basquete, S/n lutava para ser reconhecida como ela mesma, não apenas como "a filha de LeBron."
Segurando um drink, S/n respirou fundo. Mesmo ali, naquela festa onde ninguém deveria julgar ninguém, ela sentia os olhares sobre si. Sempre os mesmos sussurros: "É a filha do LeBron." Mas, de repente, seus olhos encontraram Kendall Jenner, que atravessava a sala em sua direção com um sorriso relaxado, algo genuíno, diferente da falsidade que S/n frequentemente encontrava nesses eventos.
— S/n James, certo? — Kendall perguntou, parando à frente dela. A pergunta era mais uma afirmação, com um toque de curiosidade no olhar de Kendall. — Fico feliz que tenha vindo.
S/n sorriu, um pouco nervosa. Não era todo dia que a modelo mais famosa do mundo se aproximava com tanto interesse.
— Sim, sou eu. E você, bem… acho que todo mundo sabe quem você é.
Kendall riu, um som leve e despreocupado, que fez S/n relaxar um pouco mais.
— Justo. — Kendall inclinou a cabeça, avaliando-a com um olhar que ia além da superfície. — Mas eu nunca esperava te ver em uma dessas festas. Não é o seu estilo, certo?
S/n deu de ombros.
— Não é mesmo. Mas às vezes é bom sair da rotina... fugir um pouco da pressão.
Kendall assentiu, como se entendesse perfeitamente.
— Sim, você carrega um sobrenome pesado. Mas aqui, você pode ser só você, sabe? — Kendall deu um passo para mais perto, o sorriso suave, mas seu olhar intenso. — Pode ser só S/n.
Antes que S/n pudesse responder, o som de patas correndo chamou a atenção delas. Um Doberman enorme apareceu de repente, correndo até Kendall. A modelo se abaixou, rindo.
— Pyro! — Kendall o chamou, fazendo carinho no cachorro. — Esse é o meu companheiro.
Mas, em vez de ficar ao lado de Kendall, Pyro desviou e foi direto para S/n. O enorme cachorro abanou o rabo com entusiasmo e, para a surpresa de ambas, se jogou nos braços dela, como se fosse um filhote carente de atenção.
— Uau… ele realmente gostou de você — Kendall comentou, espantada. — Ele normalmente não é tão amigável com estranhos.
S/n riu, acariciando a cabeça de Pyro enquanto o cachorro se aninhava ao seu lado.
— Acho que ele sente que não sou uma ameaça. — Ela sorriu, aproveitando o carinho inesperado do cão.
Kendall, ainda surpresa, cruzou os braços e a observou atentamente.
— Ele tem um bom instinto. E, honestamente, agora entendo por que Taylor...
Kendall parou abruptamente, como se tivesse dito mais do que pretendia. S/n endureceu levemente, já sabendo onde aquela conversa poderia ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre jogadas e sentimentos (Kendall Jenner and You)
Fanfiction"Quando o amor entra em jogo, nem todas as regras são claras - e algumas jogadas surpreendem."