Enquanto a festa já parecia se aproximar do fim, S/n e Kendall, agora completamente envolvidas pelo álcool, riam e tropeçavam, indo parar em um dos sofás vazios da sala. Os risos ecoavam, mas havia uma tensão misturada à euforia, uma conexão mais intensa que a bebida só acentuava.
— poxa, acho que bebi demais!— disse S/n após acalmar sua respiração.
— Eu também acho!— disse Kendall. Seu olhar a traindo e descendo diretamente para calça apertada da outra a sua frente.
— Tá interessante a vista, né?— ela falou tudo.
— Você... você não faz ideia do que fez comigo hoje. — Kendall disse, com um sorriso provocante, enquanto passava a mão pelo cabelo, tentando se recompor, mas sem muito sucesso. Seus olhos estavam fixos em S/n.
— Ah, é? — S/n provocou, inclinando-se um pouco mais para perto, com um olhar malicioso. — E o que foi que eu fiz, exatamente?
Kendall deixou escapar um riso suave, mordendo o lábio e desviando o olhar apenas por um instante antes de voltar a encarar S/n, os olhos brilhando.
— Me deixou louca. Completamente louca. — Kendall respondeu, o tom de sua voz suave, mas carregado de uma energia que S/n sentia no próprio corpo. — Toda vez que você me olha... é como se eu perdesse o controle. — As palavras saíram num sussurro, como se fosse um segredo entre elas.
S/n sorriu, sentindo o calor subir. O efeito da bebida somado às palavras de Kendall deixou sua mente ainda mais inquieta.
— É engraçado, porque eu... também não consigo tirar meus olhos de você. — S/n confessou, a voz um pouco rouca, com um tom que insinuava mais do que simples admiração. Ela se aproximou mais, os rostos quase se tocando. — E, sabe... não gosto de esperar para ver o que acontece.
Kendall arqueou uma sobrancelha, os olhos deslizando para os lábios de S/n antes de voltarem a encontrar o olhar dela.
— Então, por que está esperando? — murmurou Kendall, um leve desafio em sua voz.
S/n riu suavemente, como se estivesse encantada pela ousadia de Kendall. Ela passou uma mão pela lateral do rosto da modelo, o polegar deslizando suavemente sobre sua bochecha, sentindo a textura suave da pele.
— Acho que você gosta desse jogo, Kendall. — S/n sussurrou, cada palavra mais lenta, a respiração quase misturando-se com a de Kendall.
Kendall mordeu o lábio, e a hesitação que antes existia parecia completamente dissipada. Sem pensar duas vezes, ela deslizou a mão pela nuca de S/n, puxando-a para mais perto. Suas vozes eram apenas murmúrios um para a outra, o resto do mundo parecendo distante e borrado.
— Talvez eu goste... — Kendall admitiu, a voz baixa, como se aquelas palavras fossem só para S/n. — Mas... gosto mais ainda de saber que você está aqui, bem na minha frente e entregue a mim.
A distância entre elas desapareceu, e S/n sentiu o gosto doce do vinho ainda presente nos lábios de Kendall enquanto suas bocas se encontravam num beijo intenso e sem reservas. Era como se todo o desejo reprimido daquela noite finalmente tivesse se libertado, cada movimento revelando o que palavras não eram capazes de expressar. A mão de Kendall desceu rapidamente, encostando no membro duro de S/n.
Era loucura...
O beijo foi interrompido apenas pela falta de ar, e ambas riram, os rostos próximos, as respirações ofegantes, os olhares fixos, como se ainda dissessem tudo o que sentiam.
Kendall segurou a mão de S/n, levando-a com passos trôpegos, mas decididos, em direção ao quarto. O ambiente ao redor parecia sumir conforme elas subiam as escadas, e as risadas da festa eram abafadas assim que a porta se fechou atrás delas. Estavam agora sozinhas, envoltas apenas pela penumbra do quarto e o som de suas respirações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre jogadas e sentimentos (Kendall Jenner and You)
Fanfiction"Quando o amor entra em jogo, nem todas as regras são claras - e algumas jogadas surpreendem."