Talvez, o amor venha de maneiras diversas. Pode vir em uma caminhada matinal em um parque, ou em uma fila de supermercado. Pode vir em um comentário de um trabalho seu, algo inesperado, porém intenso.
Amar é deixar a alma e o coração livre para alguém totalmente novo, confiar, se entregar. Quem nunca passou por uma decepção amorosa e pensou "poxa, nunca mais quero ninguém na minha vida"? Quase todo mundo, não?
Amar é saber que um dia você pode acordar e ter a pessoa que você tanto ama ao seu lado, vendo seus olhos escuros, seu sorriso ladino, sombrancelha curvadas e uma voz rouca que chega arrepiar a alma.
Quem nunca amou não sabe o quanto é bom ser maluca por alguém.
— S/n, fala sério. Como você dorme com uma mulher como a Kendall e simplesmente não pega o número dela? Você é burra?— Justin exclama claramente irritado.
Estávamos conversando na casa dele e da Hailey, a mesma tinha saído para fazer compras com a dita cuja da conversa.
— ah, ela falou que não falou nada. Porquê eu iria pedir o número dela?
— Você é tão burra que chega a ser humilhante.
— ah, ok.
— Olha, você ao menos usou preservativo?— eu fiquei calada. Era exatamente isso que a gente não tinha feito.— Você está tão ferrada.
— Justin, calma. A Kendall provavelmente toma injeção ou outro tipo de preservativo pessoal.
— Você reze para que isso aconteça mesmo.
— Ah, eu queria uma mini eu... .
— É, mas a Kendall não.
— Justin, se acalma. Tá me deixando nervosa.
Passei o dia pensando no que Justin me falou. Não, ela não está grávida e se estivesse ela iria me falar. Certo?
Fui para o treino dos Warriors e foi o único momento do dia em que minha mente se calou. Onde eu coloquei quem eu realmente era para fora. Curry treinou alguns arremessos de 3 pontos comigo. O cara era um gênio e eu me orgulhava em dizer que eu tinha os dois melhores homens do basquete atualmente, ao meu lado.
Após o treino, tomei um rápido banho no vestiário e decidi passar no cinema, assistir um filme no meio da semana é sempre reconfortante. Ainda mais quando se está pensando consecutivamente em Kendall Jenner.
Assim que me sentei na poltrona vermelha aveludada, o cheiro de pipoca flutuando no ar, a tela grande diante de mim, senti um alívio momentâneo. Uma trégua para os pensamentos incessantes sobre Kendall.
O cinema estava surpreendentemente vazio, literalmente só tinha eu, talvez por ser uma sessão de meio de semana, em horário comercial. Porém, logo antes do filme começar, ouvi o som de passos suaves se aproximando e me virei para ver Kendall Jenner, vestida de maneira casual chic, caminhando em minha direção.
— Espero que não se importe, eu também queria ver esse filme —, disse ela, com um sorriso sedutor em seus lábios.
— Claro que não, fique à vontade—, respondi, um pouco surpresa, mas tentando parecer indiferente.
Durante o filme, Kendall e eu trocamos alguns comentários sobre as cenas, rimos juntas em algumas partes e, em um momento, nossas mãos se tocaram ao mesmo tempo enquanto pegávamos pipoca do balde.
Em um determinado momento do filme, onde ocorria uma cena de sexo extremamente picante, Kendall me olhou. O Ar intensificando ainda mais o momento já tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre jogadas e sentimentos (Kendall Jenner and You)
Fanfiction"Quando o amor entra em jogo, nem todas as regras são claras - e algumas jogadas surpreendem."