capítulo 2

65 15 34
                                    

S/n se mexeu com cuidado, tentando não acordar a mulher ao seu lado. Ela engoliu em seco, a boca ainda amarga e seca, e decidiu que o melhor a fazer era sair daquele quarto o mais rápido possível. Antes de se mover completamente, olhou para a mulher uma última vez, e a beleza dela era desconcertante de perto. Os traços clássicos, a leveza de sua respiração… Era como olhar para uma obra de arte, tão serena e intocada. S/n suspirou, sentindo o peso da culpa apertar no peito.

“Quem é você?”, murmurou para si mesma, esperando que a resposta viesse de algum lugar em sua memória.

Decidida, S/n deslizou para fora da cama, tomando cuidado para não fazer barulho. Pegou sua roupa, que estava jogada desordenadamente pelo chão, e vestiu o jeans apressadamente. Sentiu os olhos de Bella, agora acordados, sobre ela, mesmo antes de ouvir a voz calma e rouca romper o silêncio.

— Você vai sair assim, sem nem dizer um 'bom dia'?

S/n congelou, seus dedos pararam no botão da calça. Ela se virou lentamente e encarou Bella, que agora estava sentada na cama, os lençóis envolvendo seu corpo parcialmente. Os olhos de Bella – que S/n percebeu serem de um azul esverdeado, como suspeitava – a observavam com uma intensidade desconcertante.

— Eu... não me lembro de nada da noite passada—, S/n disse honestamente, com um nervosismo que a incomodava.— E... eu não sei o que estou fazendo aqui.

Bella sorriu de forma quase indulgente, inclinando a cabeça de leve.

— Isso não importa. Agora você está aqui, e só isso importa.

O coração de S/n disparou com as palavras, mas havia uma desconfortável sensação de deslocamento, como se aquilo estivesse errado. Como se ela quisesse outra pessoa ali. Bella era linda, sem dúvidas, mas sua mente insistia em voltar para... Kendall.

— Eu preciso de um pouco de ar— , S/n balbuciou, apressada. — Se incomoda se eu for até a cozinha?

Sem esperar uma resposta, S/n saiu do quarto, a cabeça ainda girando com a confusão da situação. Ela atravessou o corredor, tentando reunir seus pensamentos enquanto sentia a tensão crescer em seu peito. O apartamento era grande, moderno, com uma decoração impecável. Cada canto exalava luxo e elegância, como se pertencesse a alguém que estava acostumado com o requinte.

Ao se aproximar da cozinha, porém, S/n sentiu uma presença antes mesmo de entrar. Uma energia carregada e densa no ar. Quando virou a esquina e deu de cara com Kendall Jenner, parada ali com os braços cruzados e um olhar gelado, o coração de S/n afundou no peito.

Kendall estava vestida de forma casual, mas o seu rosto transmitia tudo menos tranquilidade. Seus olhos castanhos a queimavam com uma mistura de raiva e decepção. S/n sentiu um nó na garganta e parou abruptamente, sem saber como reagir.

—O que você está fazendo aqui?— A voz de Kendall soou como uma lâmina, cortante e direta.

S/n hesitou, procurando as palavras. — Eu... eu não sei. Eu só... acordei ali.

Kendall arqueou uma sobrancelha, claramente pouco impressionada com a resposta.

—Acordou ali? Com Bella?— A raiva em seu tom era inconfundível.

S/n sentiu a pressão aumentar.

— Olha, eu não sei o que aconteceu. Eu não lembro de nada da noite passada. E... honestamente, eu nem deveria estar aqui.

Kendall deu um passo à frente, seus olhos se estreitando.

— Não deveria mesmo. Eu sabia que algo estava errado. Desde o momento em que você apareceu, tudo ficou estranho.— Ela deu uma risada curta, cheia de amargura. — Você acha que pode simplesmente entrar na minha vida, mexer com tudo, e sair sem consequências?

Entre jogadas e sentimentos (Kendall Jenner and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora