Estava na casa de Amber terminando de me arrumar para ir no tão esperado show.
Estou vestida com uma saia preta de couro, infelizmente irei com a camiseta da banda vermelha, pois eu perdi no dois ou um, enfim, pelo menos combinou com minha roupa. Uma bota preta, assim como a bolsa.
Termino a chapinha e retoco o batom, não estava com uma maquiagem tão pesada, mas nem tão leve, meio termo.
Amber estava parecida comigo, entretanto estava com uma camiseta branca da banda. (Uma camiseta dando o destaque pro Tristan obviamente)
━━ Uau você tá linda!!! - Diz a morena me olhando sorrindo.
━━ Obrigada, até que essa camiseta não é tão ruim - digo olhando pra camiseta.
━━ Eu sei, eles são lindos - Diz Amber passando muito, MUITO perfume.
Ela acha que indo na festa dos meninos ela vai conseguir conquistar o Tristan, não que eu não apoie, só que vai ter diversas meninas ali pelo mesmo motivo.
Finalmente vamos até o carro e o Pai de Amber nos leva até o show.
Nós vamos o caminho inteiro ouvindo as músicas deles, o pai da amber é super companheiro, estava cantando junto, eu apenas ficava vendo eles se divertindo.
Amo a relação deles, queria ter isso com o meu padrasto, tipo ele é um babaca comigo, e minha mãe desde que se casou com ele me trata diferente.
Faço de tudo para sair de casa, odeio viver naquele lugar, e ver a Amber se relacionando tão bem com seus pais, não que eu sinta inveja, é que vejo hoje minha relação com os meus, que não é nem um pouco parecido...
Diferente do filho do meu padrasto, ele é totalmente diferente, nesses seis anos como "meio irmão", ele é mais que apenas um irmão, é o pai que eu não tive, não sei como explicar, mas ele me trata como filha, sempre me apoiando em tudo, me ajudando... Ele me lembra o meu pai, eu amava tanto ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝓟𝒐𝒑𝒔𝒕★𝒓 | Mason Thames
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 :: uma garota independente que tem um sonho de se tornar uma grande artista. Entretando desiste do sonho por não ter o apoio de sua mãe, mas, através de um show talvez sua vida mude.