Estava no bar conversando com umas meninas, até que decido ir pra pista e volto a procurar a menina.Desisto e fico conversando com Brady e Jacob em um canto.
━━ Falando nisso, a menina misteriosa que roubou seu coração veio??? - Pergunta Brady curioso.
━━ Primeiro, ela não roubou meu coração, segundo, não, ainda não vi ela. - Falo meio decepcionado.
━━ Calma, um dia vocês se encontram de novo - Fala Jacob colocando a mão no meu ombro.
━━ Uhum, claro - Falo revirando os olhos e Miguel vem até nós.
━━ Eae Mikey, qual a boa?? - Diz Brady.
━━ Mason eu tenho uma boa e uma má notícia, na verdade duas boas.- Diz o moreno pegando uma bebida.
━━ Conte as boas primeiro - Diz Jacob.
━━ Pode falar??? - Digo olhando pra ele.
━━ A boa, é que a sua mina tá aqui, e eu descobri o nome dela.
━━ QUE?! COMO?- Falo desacreditado - E qual o nome dela??
━━ O nome dela é Marianne - Diz o moreno.
━━ Marianne... - Falo pensando.
━━ E a notícia ruim??? - Pergunta Brady curioso.
━━ Ela não gosta de você, na verdade, de nós, só foi no show por causa da amiga.
Meu brilho foi embora em questão de segundos.
━━ Como assim não gosta de mim?? - Cruzo os braços - Ela tá lá fora??
━━ Eu não sei, mas ela disse que não quer conversar com você - Quando Miguel termina de falar Jacob e Brady fazem tipo "Oooh".
Apenas reviro os olhos e empurro eles.
━━ Foda-se, eu vou achar ela - Falo saindo dali, o Miguel fala algo e eu ignoro completamente.
Começo a pensar onde essa menina deve estar e umas meninas me param pedindo para tirar foto.
Logo vejo uma menina de camiseta vermelha olhando pro Tristan, BINGO!!!
Possivelmente ela deve estar olhando sua amiga conversar, eu vou chegar por trás e BOOOM, irei conversar com ela.
Me aproximo da menina e cruzo os braços olhando pra eles.
━━ Uau que fofos
Ela me olha e revira os olhos bufando.
━━ O Miguel não conseguiu passar o recado??? Que pena - Diz Mary voltando a olhar para os dois.
━━ Sabe eu não obedeço meus amigos - Digo voltando a olhar também.
━━ O que você quer conversar?? - Ela fala saindo e eu vou atrás.
━━ Sei lá, bater um papo - digo com as mãos no bolso.
━━ E porque eu?! Tem tanta menina pra você conversar, justo eu, sério? - Ela olha pra mim
━━ Porque... - Penso um pouco - Você parecia não gostar de estar ali, eu só ajudei - pisco pra ela.
━━ Olha aqui Mason, eu não vou perder meu tempo com você, com isso. - Ela olha em meus olhos.
━━ Só estamos conversando - Digo levantando minhas mãos como estivesse me rendendo.
━━ Mas eu não tô afim, não tá entendendo?? - Pega uma bebida e começa a tomar.
━━ Desculpe, o que disse??? - Falo me fazendo de sonso e ela começa a se estressar, a brincadeira vai começar a ficar boa.
━━ Porque você é tão insuportável?! - Diz saindo dali e eu obviamente vou atrás.
━━ Não sei gatinha - Assim que eu termino de falar ela para na minha frente.
━━ Gatinha? Sério isso?? Mason, tem muitas meninas que fariam de tudo para ouvir isso de você, por favor, vai fazer algo que preste e me deixa em paz, obrigada. - Ela suspira - Eu só quero ficar na minha, entende? As meninas já me odeiam por você ter me escolhido, não fode.
━━ Tá bom, vou te deixar em paz... - Digo me afastando e ela suspira aliviada e vai até Tristan e sua amiga.
Acho que vou ter um entretenimento essa noite, eu preciso entender o que fiz de tão grave que fez essa menina me odiar tanto.
Mas a noite está só começando, e se ela achou mesmo que iria deixar em paz está muito enganada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝓟𝒐𝒑𝒔𝒕★𝒓 | Mason Thames
Ficção Adolescente𝐎𝐍𝐃𝐄 :: uma garota independente que tem um sonho de se tornar uma grande artista. Entretando desiste do sonho por não ter o apoio de sua mãe, mas, através de um show talvez sua vida mude.