Eu e Eloise esperávamos tediosamente o resultado da TC no computador. A mulher estava com a cabeça apoiada nas mãos, quando se virou bruscamente parecendo ter tido uma ideia.
Percebi que ela é uma pessoa bem quieta e tímida e parece ser muito gentil, sua franja a deixava ainda mais jovial e na sua voz havia um leve sotaque do alabama, o que particularmente acho fofo.
— O que acha de ir ao bar na esquina comigo e alguns residente? — ela da a ideia animada.
— Matias vai estar?
— Não.
— Eu vou. — dei um sorriso para ela e ouvi sua risada, que foi diminuindo ao ver o resultado no computador. — Como eu pensava, gliomas no lobo parietal, por isso as sensações e a dificuldade em se enxergar no espaço. — peguei o dispositivo e chamei o medico pálido.
— Vou pedir uma enfermeira para leva-lo ao quarto, encontro você na sala de exames.
A medica saiu rapidamente e eu fui em direção a sala de exames. Chegando lá, Carlilse já estava lá nos esperamos. Ele me observou ir até a tela de luz e colocar as imagens. Eu me sentia nervosa em ter sua presença ali, sozinha, depois dessas semanas conversando com o homem. Ele parecia estar ainda mais bonito daquela manha, isso se for possível. Ele vestia diferente do normal, o pijama cirúrgico azul e seu jaleco.
— Um gliomas no lobo parietal, teremos que fazer uma craniotomia, o tumor está grande, então uma cirurgia que não seja aberta pode deixar partes do tumor para trás. — digo sem o encarar e ouço o barulho da porta se abrindo e Eloise passar por ela.
— Quero que marquem a cirurgia ainda hoje, e amanha a tarde faremos uma craniotomia. — o doutor disse e balançamos a cabeça em concordância e saímos da sala.
— O que você acha do Doutor Cullen? — a pergunta da mulher me pegou de surpresa e a olhei com as sobrancelhas enrugadas sem entender e anotei no prontuario a sala que iriamos fazer a cirurgia, o dia e o horário desejado. Sabia que o medico loiro vai falar com a família e nos comunicar qualquer mudança.
— Por que essa pergunta?
— Curiosidade, você chegou tem pouco tempo e já está causando inveja entre os residentes. Poucos são os médicos que trabalham de forma tão aberta com o Doutor cullen, não que ele seja um péssimo professor, mas...ele parece confiar muito no seu potencial. — ela explica de uma forma envergonhada e continuamos andando até o refeitório. — Não gosto muito de fazer fofocas com alguém que acabo de conhecer, mas acho que é bom você saber o que estão falando de você. Ainda mais que vocês chegaram agora, não quero ser mal educada, me desculpe.
— Tudo bem, o Doutor Cullen é um excelente medico e um dos incentivos de eu ter vindo para Forks foi poder aprender com ele. Obrigada por ser gentil. — Eloise sorriu e pegou uma bandeja colocando algumas frutas, suco e salada. Não agradei muito do que continha na sala e preferi pegar umas das melhores coisas que havia de opção, batata frita. Peguei uma garrafinha de suco de maracujá e fui arrastada pela nova amiga até uma mesa que continha mais três pessoas que já havia visto entre os corredores e a sala dos residentes. Me sentei do lado de um belo garoto de óculos e sorri amigável para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scream | Carlisle.C
FanficMorgana tem sua vida mudada por descobertas sobre si mesma despois de um momento trágico e tenta continuar sua vida em outra cidade, e acaba se vendo em uma realidade que terá de fazê-la acreditar na coisa que mais odiou na vida.