pool day's

220 21 3
                                    

POV BILLIE

O dia tava quente demais. Minha namorada estava de mal humor por conta do calor e por conta disso, tava brava comigo por eu não ter aceitado ter um filho com ela hoje.

— Amor, não tem como nós termos filhos agora, a gente é muito jovem, você não acha? - digo olhando pra ela que estava sentada no meu colo, com bico e braços cruzados.

— Mas eu quero ter filhos agora, todo mundo tá postando vídeo fazendo cabelo maluco, bolsa maluca e eu quero fazer também. - ela diz cruzando às sobrancelhas.

— Eu deixo você fazer em mim, você faz o cabelo que você quiser em mim, o que acha? - ela ainda tava brava, eu dou um beijo em sua bochecha - em amor? A gente é muito nova pra ter bebê, só temos 16 anos, não tem como a gente ter filho agora, eu não tenho nem dinheiro pra isso.

Ela pensa e ri um pouco, sua expressão fica suave.

— Você vai deixar mesmo amor? Você não tá me  enganando né? - ela diz olhando pra mim.

— Eu prometo que deixo, mas só depois que a gente for na piscina. Eu to com muito calor. - ela parece pensar um pouco. - pode ser, bebê? - coloco o seu cabelo pra trás da sua orelha.

— Pode ser sim, obrigada amor. - ela diz me dando um selinho demorado, que eu retribuo - Vamos se trocar?

Concordo com a cabeça e ela se levanta, e eu levanto atrás dela. Fomos pro quarto e colocamos biquínis. Eu coloquei um biquíni rosa e ela colocou um vermelho vinho.

Ela estava arrumando o biquíni na frente do espelho. Vou até ela e a abraço por trás.

— Você tá linda, sabia? - digo abraçada com ela, a olhando pelo espelho.

— Você tá mais, amor. - ela diz se virando pra mim, me dando um beijo rápido. - Vamos pra piscina?

Fomos correndo pra piscina, mas antes deixamos nossas toalhas nas cadeiras.

— Amor, entra primeiro pra você me segurar, eu tenho medo. - ela diz olhando pra mim.

Entro na piscina, estava gelada mas não deixo visível se não ela não vai entrar.

— Pode vir amor. - digo sorrindo pra ela.

Ela desce as escadas e entra na piscina de fininho, fazendo careta pela água fria.

— Porra, tá muito fria. - ela diz ameaçando a sair mas eu a puxo antes.

— Fica, já já fica gostoso. - puxo ela pros meus braços, dando um abraço gostoso nela. - Viu? Já não tá tão ruim.

Ela bufa no meu pescoço, mas começa a rir em seguida.

Ela começa a deixar beijinhos em meu pescoço. Depois ela me olha com aqueles olhos verdes, que me fazem se perder num abismo incrível.

— Sabe que eu te amo muito, né? Eu faria de tudo pra te ver feliz. - ela começa, olhando pra mim, eu rio pra ela - É sério amor, você é o amor da minha vida. Juro, se um dia você me trair, eu não vou terminar com você. Morria corna mas não largava nunca.

Gargalho alto.

— Eu nunca faria isso com você, eu te amo muito pra isso. Você é meu tudo, eu respiro por você. - digo olhando pra ela, puxando seu queixo, dando um beijo calmo em seus lábios.

__________________________________

Imagine's - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora