POV SN
to curtindo a festa com minhas amigas, até que avisto Zoe longe, do outro lado da festa, apontando pro próprio celular, deve ser pra eu olhar o meu. como eu acho que é esse o sinal, logo pego meu celular e vejo que tinha mensagens da mesma .
- nossa, parece que a eilish tá me querendo, será que eu vou mesmo? - digo perguntando pra Luiza, minha amiga que estava do meu lado.
- se eu fosse você, ia!
porra, perto do palco? o palco tava longe de mim, o que eu não faço por uma mulher viu!
- tô indo lá ver ela, qualquer coisa me liga - digo pra Luiza e ando no meio daquela multidão, mas recebo mensagem da zoe.
meu deus, eu ainda tenho que chegar nela? como eu vou fazer isso?
pera, é só dar em cima e beijar, né?
NAO SEI, não sei não sei não sei, tenho um medo danado de mulher.
avisto eilish dançando com Zoe, até que zoe me dá uma piscada e sai discretamente, e enquanto isso já tô na frente da garota de olhos azuis.
- Eilish né? - digo puxando assunto com a garota enquanto ela me dá um sorriso.
- sim, tudo bem com você? - ela diz me perguntando.
- tô bem sim gatinha, tá acompanhada de alguém? - digo procurando alguma ficante da garota, vai que eu tô pegando mulher casada, nunca se sabe.
- não tô acompanhada de ninguém não, mas não quer me acompanhar? - ela diz chegando perto de mim, ficando próxima do meu rosto, a única coisa que eu faço é me aproximar.
- é o que eu mais quero.
aproximarmos nossos rostos e eles estavam tão próximos, que eu conseguia sentir seu hálito de melancia, provavelmente do energético. dou um olhar pedindo permissão e ela logo acena, me dando abertura pra encostar nossos lábios.
nossas línguas mexiam em sincronia, naturalmente, o som atrás era “so high - doja cat” deixando tudo bem melhor. sua mão estava em minha cintura, me puxando mais pra perto e minhas mãos rodeavam seu pescoço, enquanto puxava alguns cabelos de sua nuca.
continuamos nos beijamos por um tempo, até o fôlego acabar e eu separar o beijo com selinhos, ela logo me olha e me diz:
- quer subir? - a garota dos olhos azuis mais profundo que eu já vi, diz.
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine's - Billie Eilish
Fiksi PenggemarImagine's da Billie Eilish! 💐 podem fazer pedidos no meu privado!