meet

146 20 16
                                    

POV BILLIE

Acordei suando frio, hoje seria o dia que eu iria conhecer meus sogros. Sn havia me chamado pra conhecer o pai dela. já que eu a pedi em namoro. Ela já havia conhecido os meus e foi super tranquilo, mas agora chegou minha vez.

Duvidas rondavam minha cabeça: o que eu deveria vestir? o que eu deveria falar? o que eu deveria falar? o que eu deveria levar? eu deveria levar algo? e se ele me matar por eu estar com o bem precioso dele?

Essas dúvidas não paravam, até que eu sinto meu celular vibrar, era Sn.

E agora? Que roupa eu visto? Acho que vou ir normal, Sn sempre diz pra mim ir do jeito que eu sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora? Que roupa eu visto? Acho que vou ir normal, Sn sempre diz pra mim ir do jeito que eu sou.

Coloco uma calça larga azul e uma camiseta preta meia listrada. coloco meus tênis da nike e vou pra minha penteadeira.

Passo meu perfume e arrumo meu cabelo, é, até que to bonitinha.

Antes de eu sair, acho melhor eu comprar flores pra minha mulher, mas... o que eu posso levar pra ele, o meu sogro? JÁ SEI, eu posso levar aquele vinho que ganhei em um evento.

Volta e meia ganho vinho de eventos, caros e bons, mas não sou muito chegada a vinho. Pego um dos vinhos e coloco em sua caixa original.

Pronto, agora só falta passar na floricultura.




Quebra de Tempo.

Ai que calafrios, eu já estava na frente da porta deles, com um buquê de tulipas rosas (as favoritas de Sn) e o vinho em minha mão. Aperto a campainha e um cara alto, enorme, musculoso, com cara de bravo abre a porta.

puta que me pariu, ela não tinha mentido que seu pai era enorme. Os olhos azuis dele penetravam minha alma, eu me sentia como um cão indefeso, será que eu devo ir embora agora?

— Amor, que bom que chegou! - escuto a voz doce de minha namorada, tirando a atenção do gigante de mim - Tava com saudades! A, esse é meu pai, diz oi pai.

O homem me encara sério.

— Oi. - ele diz como se fosse um robô, com uma voz grossa, mas ainda encarando minha alma.

— O..oi - gaguejo - eu sou a Billie, namorada da sua filha, prazer - dou um sorriso sem graça, nem parece que eu to me cagando toda. - eu trouxe um vinho pro senhor..

— Prazer parceira, sou o Ethan. - ele pega o vinho da minha mão, ele lê o nome do mesmo e dá um sorriso. - É meu vinho favorito, acertou em cheio. - ele me dá a mão pra eu cumprimentar, com um tapa e um soco.

QUE LEGAL, ELE ME CHAMOU DE PARCEIRA.

— Essas flores é pra você.. - digo olhando pra Sn, que sorri e vem me dar um selinho rápido.

— Obrigada billie, são lindas. Entra, vamos almoçar. - ela puxa minha mão e o seu pai me dá entrada.

— Eu vou colocar as coisas na mesa, filha! Apresenta a casa pra ela, por enquanto. - ele diz indo pra cozinha. Sn olha pra mim e sorri. Mal sabe ele que eu conheço essa casa dos pés a cabeça.

— Vamos conhecer meu quarto? - ela diz sorrindo travessa.

sorrio pra ela e fomos pro seu quarto. Chegando lá, sento em sua cama.

— Que medo do seu pai, amor. Quase que eu morri lá na porta, você viu? - digo enquanto ela senta no meu colo.

— Eu vi amor, mas ele é um amor de pessoa, fica em paz tá? Inclusive, eu amei as flores - ela coloca suas mãos em meu rosto - Você tá linda hoje, sabia? - ela diz olhando pros meus lábios.

— Eu to mesmo? - ela assente e eu coloco a mão em sua cintura.

Ela sela nossos lábios em um beijo carinhoso. Retribuo o beijo e ela aprofunda com a língua. Sorrio contra o beijo e separo nossos lábios vendo sua cara frustada.

— Por que parou? - ela diz brava.

— Vamos descer, seu pai pode subir aqui, babe..

Fomos jantar.

Depois de um tempo que terminamos de jantar, o pai dela foi sair com os amigos e só ficou eu, ela e seu cão, Charlie.

Charlie é da mesma raça que Shark, dois queridos.

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________

Imagine's - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora