Severus estava desconfortavelmente sentado em uma das poltronas do grande salão da Sonserina, um livro de poções que havia pegado na biblioteca estava em seu colo, ele mal conseguia prestar atenção em sua leitura, o que deveria ser algo importante em seu dia, mas tudo o que ele pensava era em Harry e Lucius que estava a quase três horas trancados no quarto, o jantar já havia passado e nenhum dos dois apareceu, até mesmo o irmão de Harry havia aparecido para perguntar se estava tudo bem com seu irmão, coisa que Snape não conseguiu responder claramente.
— Por que o quarto está trancado com magia? — Mulciber se aproximando de Snape.
— Está trancada? — Severus olhou o companheiro de quarto que assentiu.
— Sim, eu até bati mas acho que não ouviram, pela assinatura da magia é de Lucius. — Mulciber se sentou em outra poltrona ao lado do outro.
Severus naquele momento pareceu seu se tocar de tudo que estava acontecendo, ele será um pocionista um dia e ele sabia reconhecer para serviam a maioria dos ingredientes e para quais bases eles serviam.
Naquele momento tudo pareceu fazer sentido, ingredientes para fertilidade e amor foram usados na poção que Lucius lhe pagou para fazer, e só havia uma coisa que quebraria o contrato de casamento dele com Narcisa Black, um filho. Severus não queria pensar que seu amigo fosse capaz de algo assim, mas com um Malfoy, Lucius se acostumou a ter tudo o que queria, e agora já era tarde para Severus se arrepender de alguma coisa.
Lucius havia assinado sua própria sentença.
...
Harry se mexeu desconfortável mente em sua cama, ele não se lembrava de muita coisa, sua cabeça parecia uma verdadeira bagunça confusa.
Assim que se sentou e um incômodo em seu quadril se fez presente, todas as memórias do que havia acontecido a algumas horas vieram atona fazendo os olhos verdes do garoto se arregalar em em surpresa e puro choque.
Virgem, ele não era mais virgem, ele transou com Lucius Malfoy, puta que pariu.
Harry se levantou tão rápido da cama que suas pernas mal conseguiram sustentar seu corpo cansado e dolorido, em nervoso ele correu para dentro do banheiro fazendo com que o Malfoy, que ate em tão dormia tranquilamente com apenas um lençol cobrindo sua nudez, acordasse pelo barulho repentino da porta batendo.
— Harry? — Lucius rapidamente se levantou sem se preocupar em vestir suas roupas. — Harry?!
— Eu tô bem! — O Peverell gritou de dentro do banheiro, mas não era verdade, Harry estava em pânico, sua mente vagava entre o que havia acontecido e Draco.
— Harry, abra a porta... O que aconteceu? Da pra perceber na sua voz que não está "tudo bem" — Lucius insistiu batendo na porta. — Por favor, converse comigo.
— Eu preciso de um tempo. — A voz de Harry veio abafada e baixa. — Só um pouco... Por favor.
Lucius quis muito abrir a porta a porta e ir até Harry, mas ele sabia que se fizesse isso acabaria estragando o que eles tinham naquele momento, então a contra gosto ele aceitou sem questionar.
— Tudo bem...
Mordendo o próprio lábio em nervoso, Lucius pegou suas roupas que estavam jogadas no chão do dormitório e se vestiu antes de sair do quarto.
Harry sentia que iria entrar em pânico, e se Draco descobrisse? Ele nem ao menos conseguia imaginar como seria se o loiro realmente descobrisse, Draco estava sendo sem duvidas uma das melhores pessoas em sua vida, e ele não queria estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionHarry estava exausto, a morte de Cedric foi um baque que ele não estava preparado, mas o destino o reservava um outro amor, o destino ou um belíssimo professor de poções que secretamente era apaixonado por seu tão odiado aluno. Estou reescrevendo um...