O verme(2)

1 1 0
                                    

O verme continua a atacar com inumeros golpes que destroem cada vez mais o hospital. Kaelion tenta lutar, mas a maior parte da luta é com o Yoshigake, por conta das feridas de Kaelion.

Com um grande esforço Kaelion consegue cortar o pescoço da criatura, que se contorce e começa a vomitar. Um liquido escuro e gosmento sai da criatura e no meio desse liquido está uma criatura menor que parece mais uma centopeia.

O criatura menor corre para o outro lado o hospital.

- ELE ESTÁ INDO PARA A ALA FEMININA! - Yoshigake grita em desespero.

- Cuide do maior, eu vou atrás dele! - Kaelion começa a correr e a criatura maior tenta ir atrás, mas é impedido por Yoshigake.

- Criaturinha mais insistente. Deixe eu matar aquele homem que a minha missão aqui acaba! - o verme afirma para Yoshigake que não fala nada, apenas se coloca em posição de combate.

Já na ala feminina. O verme menor encontra um jovem rapaz e tenta atacar ele entrando em sua boca, mas Kaelion chega bem a tempo de impedir.

A luta começa entre Kaelion e o verme que insiste em perseguir o jovem que apenas corre sem tem o que fazer.

Grimn chega na luta, encomodado pelo barulho e corta o verme em dois. E os dois pedaços viram dois novos vermes.

- Que Droga! — Grimn exclama. - Kaelion, de onde esses bichos vieram?

- um cara chegou aqui passando mal, logo depois ficou agressivo e se transformou numa criatura gigante. Ele está destruindo tudo lá em baixo. O Yoshigake está tentando conter ele.

- Droga! Fique aqui, eu vou tentar chamar a atenção desses vermes pra longe.

Grimn parte pra cima dos vermes, lutando contra os dois ao mesmo tempo e Kaelion puxa o garoto que tava sendo seguido para longe.

- fuja daqui garoto, eu vou tentar matar esses vermes.

- fugir? Eu não posso fugir! Minha namorada está nesse hospital, eu não posso fugir sem ela! - o jovem chora e treme de medo

- mas que droga, foge logo, salve sua vida e se preocupe com sua namorada depois. Eu vou atrás dela por você!

- não! Por favor, eu nunca me perdoaria se ela morresse e eu ficasse vivo porquê fugi. Na cidade toda eu sou conhecido como covarde, mas não vou deixar ela morrer!

Antes que Kaelion tente fazer qualquer coisa para convencer o garoto a fugir, um verme aparece onde eles estão e os dois fogem dali.

- vamos lá, garoto! Por que você insiste em ficar?

- minha namorada, melinda o nome dela, sempre fala o quanto ama os guerreiros que salvam o mundo, o quanto ama esses homens que salvam as pessoas sem ter nem um medo. Esses dias eu ouvi ela falando que sonhou que estava beijando o Garou, um heroi que vive no norte do continente e ela parecia tão empolgada, falando que não queria ter acordado...isso me deixa inseguro porque esses caras não tem nada a ver comigo. Me deixe salvar ela e talvez eu possa ser como esses caras que ela tanto admira.

- Porra, então é isso? Você não tem nem um conhecimento de combate e quer morrer por causa de uma insegurança de merda? Escuta aqui, garoto, é melhor você correr daqui logo e se preocupar com isso depois.

E o Kaelion continou a insistir, mas o garoto não mudava de ideia. No fim o Kaelion percebia que ele era um bom garoto.

Com o Yoshigake, a luta parecia cada vez mais difícil. O andar já estava inteiro destruido e a criatura não parava de jeito nem um, cada corte, cada pedaço arrancado só fazia a criatura voltar maior e mais forte.

L'âme vide: o rei serpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora