Kaelion e Kara apenas esperavam a morte, devorados pelo verme, quando ele evapora.
- o que? O que aconteceu? — Kaelion se pergunta.
- nós... fomos salvos — Kara responde perplexa.
Os dois começam a andar pelo hospital e percebem ele quase que todo destruido. No patio, os dois encontram Yoshigake de joelhos rezando.
- o que aconteceu, Yoshigake? — os dois perguntam assustados.
- eu... matei um homem...
Os dois se assustam com a revelação.
- você matou um homem? O que você quer dizer com isso? Yoshigake, cade o Grimn? — essas são as principais perguntas feitas por Kaelion e Kara, mas Yoshigake se mantem em silencio.
Do outro lado da cidade, correndo pelas ruas, mas quase imperceptível. Grimn avança até o castelo pelas sombras.
A magia exalava daquele lugar. O ar impregnado por uma nevoa densa e mal cheirosa, como se a propria terra estivesse apodrecendo. Grimn está determinado, seus olhos fixos nas duas torres em frente ao castelo, cada passo que ele dá o deixa mais determinado.
Quando o castelo finalmente surgiu à sua frente, as imponentes muralhas se erguiam como uma muralha de pedra escura, repleta de rachaduras e musgo, marcadas pelo tempo. Mas algo muito mais assustador bloqueava o caminho até os portões.
Gorgick, O guardião do castelo.
Ele era Algo que nem um humano conseguiria imaginar. Um homem alto, palido e grotesco, varios braços estavam enxertados por todo o seu Torso de forma desajeitada. O mais impressionante era a cabeça de dragão no lugar de seu braço esquerdo.
- a Quanto tempo, não é? Grimn, o sol
Gorgick crava seu grande machado no chão e Em resposta Grimn apenas se arma para A batalha.
Enquanto isso, no hospital, Yoshigake, Kaelion e Kara estão Sentados em um banco improvisado pelos destroços causados pelo verme. Yoshigake conta aos dois guerreiros tudo que aconteceu e eles se impressionam com o que tinha acontecido.
- então... esse garoto... ele foi possuido por algo? — Kara perguntas
- eu não sei, o Grimn disse que sabia como acabar com isso e saiu, apenas disse pra irmos atrás dele Depois.
- então vamos! — Kaelion se posiciona em preparação para possivel guerra.
- mas Kaelion, nós não podemos, vocês dois quase morreram lutando contra os vermes mais fracos. O Grimn provavelmente está lutando contra algo muito mais forte que essa criatura.
- Yoshigake, não podemos deixar o Grimn lutar sozinho, aquela criatura estava procurando ele então é ele quem está em maior risco! Não podemos deixar ele passar por isso sozinho.
- Kaelion, o Yoshigake tem razão... não podemos ir fracos desse jeito, morreremos em um instante assim! Vamos nos recuperar primeiro.
Kaelion olhava para as paredes destruídas, sua mente fervilhando de pensamentos sombrios.
- Tudo isso... e por quê? Por que tantas vidas foram perdidas? — Ele falou, sem esperar resposta, o desespero evidente em sua voz.
Os corredores do hospital estavam cobertos de destroços e sangue, o que tornava o silêncio pós-batalha ainda mais sombrio.
- vamos embora — Yoshigake fala se levantando e os dois vão atrás dele sem falar nada.
Passando pelos destroços do hospital, o grupo se depara com um idoso, o dono do hospital e o mesmo homem que ofereceu Tratamento De graça para o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'âme vide: o rei serpente
Aventurakaelion é um guerreiro solitário que tenta recuperar sua alma que foi roubada