𝑵𝒆𝒏𝒌𝒐'𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒓𝒚.
07/08/2006
𝑪𝒂𝒑 1
𝑯𝒐𝒓𝒂́𝒓𝒊𝒐: 6:08 da manhãEu me lembro de tudo, das tardes cheias de diversão e risos, quando eu e minha família brincávamos no vasto quintal florido, fazendo competições sobre quem corre mais rápido, ou quem pula mais.
Eu e minhas irmãs sempre competiamos por tudo, eu sempre achei isso um pé no saco, mas agora, eu passei a sentir saudades de quando elas roubavam minha comida e corriam atrás de mim pela casa. Mas não posso deixar que isso me afete, ou vou sonhar com elas de novo.
Nossa vida continuava, nós planejavamos ser ricas, ter vários cachorros e gatos. Éramos confiantes de que nossas fantasias se tornariam realidade. Mas durou tão pouco tempo, a alegria terminou tragicamente.
Aquele velho idiota, aposto que ele era tão solitário que se viu na obrigação de acabar com tudo naquela casa, bem na minha frente, como se eu tivesse culpa de que ele é um fracassado inútil, que foi deserdado pela família.
Mas quem sou eu para falar algo? Há pessoas que sofreram mais, que estão em situações piores do que a minha, que perderam tudo.Eu sei que sou uma pessoa ruim, talvez eu seja uma imitação completa e pior daquele velhote.
Mas opa! eu sou realmente uma imitação. Aliás, sou a "criação" dele.-----------------------------------
Nenko, uma garota de 14 anos, acaba de fechar seu diário após escrever algumas páginas. Ela deixa o caderno de capa floral sobre sua escrivaninha bagunçada, ao lado de uma garrafa de água e alguns comprimidos. A garota então se levanta, espreguiçando-se levemente.
- Tomare que aquela garota não vá pra aula hoje, não tô afim de lidar com aquela ruiva carcomida.- Pensa a garota, com leve irritação de Ayumi, uma garota com síndrome de protagonista, que certamente precisa de terapia.
Ela caminha em direção ao banheiro, seus longos cabelos castanhos com algumas mechas loiras nas pontas balançando suavemente com seus passos. Uma expressão pensativa ancora seu rosto enquanto ela examina seu reflexo no espelho. Após escovar os dentes e lavar o rosto, Nenko retorna ao quarto.
Ela pega uma moeda em sua mão e a encara, finalmente tendo uma ideia.- Eu tenho mesmo que ir pra escola?- Diz a mesma, enquanto joga a moeda no ar, esperando que ela fizesse esta escolha.
Tal esperança foi tirada a força, pois a moeda decidiu que sim.
- Moeda maldita, tomara que aquela escola queime, e de preferência comigo dentro - Ela bufa e anda em direção de seu guarda roupa
Ela abre seu guarda roupa e examina as opções, escolhendo uma saia branca com detalhes em azul, uma blusa azul de mangas curtas e um casaco branco, um uniforme bem chique para uma mera escola de um orfanato.
Vestindo-se com cuidado, a garota se olha mais uma vez no espelho, ajeitando algumas mechas rebeldes que insistem em cair sobre seus olhos.Satisfeita com sua aparência, A garota de olhos dourados pega sua mochila, enfiando dentro alguns cadernos e lápis. Ela lança um último olhar para o diário antes de sair do quarto.
Após alguns minutos caminhando até a escola, ela finalmente chega.
O céu estava mais azulado, havia poucas nuvens no céu, e um calor de matar qualquer desprevinido. A entrada principal, com suas grandes portas de vidro, refletia a luz quente do sol enquanto os estudantes se aglomeravam nos corredores, conversando e trocando risadas.
Após algum tempo parada na entrada da escola, Nenko suspira levemente, se preparando mentalmente para entrar. Até que finalmente, ela entra, e rapidamente todos a encaram, alguns com admiração e alguns em inveja. Ela realmente se destacava, mesmo que não quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The evil attracts me
Storie d'amoreEm um orfanato, há uma jovem conhecida por sua inteligência e beleza, chamada Nenko. Rys, sua amiga de infância, não mantém uma relação tão próxima com ela nos dias atuais; no entanto, está ciente de que Nenko não é tão inocente quanto aparenta.