Antes de crepúsculo Ⅳ

155 15 2
                                    


A vida, apesar de tudo, continua, não importa o quanto algo machuca, não importa que um olhar mudou a sua vida e que depois esses mesmos olhos lhe falam palavras que quebram seu coração congelado.

Anastasios como qualquer outro ser continuou a viver, só que mais uma vez, sem ninguém ao seu lado. Ele amava Jasper com todo o seu ser e queria estar com o outro a todo momento da sua interminável existência, mas seu amor queria que ele fosse embora. Ele entendeu, de verdade, ele entendia o porquê de Jasper pedir para ele ir embora, mas entender não fazia doer menos.

O seu amado major o amava, disso ele tinha certeza, olhos como aqueles nem Afrodite conseguia fingir. Jasper tinha feito isso por amor, amor a sua família e por amor a ele, então ele não reclamaria.

Ele esperaria, ele não olharia para trás, ele faria diferente de Orfeu, ele confiaria que a sua Eurídice estava logo atrás dele

E assim se passaram os meses mais longos da sua existência. Meses sem contato algum com Jasper. Ele continuou vivendo como sempre, vagando de país a país, procurando vestígios sobre o passado, vestígios que provariam a existência de Deuses. Mais do que nunca, ele precisava acreditar que seus deuses antigos eram reais, de que tinha alguém que o ouvia durante todos os seus anos de vida.

Ele acreditou firmemente que pelo menos as Parcas eram reais, e que eles tinham um senso de humor muito irônico, porque, quando finalmente recebeu uma carta de Jasper, ele segurava um artefato de Aquiles.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Jasper e Anastasios conversaram muito, foram dois anos trocando pilhas e pilhas de cartas. Atualizando o outro sobre cada pequena ação boba do dia a dia, eles riam, brigavam, flertavam e conversavam. Era incrível como ler e escrever se tornará algo tão íntimo.

Eles se construíram juntos por meio dessas palavras. Eles entenderam que neste momento, não poderiam estar juntos o tempo todo. Anastasios entendeu que por mais que quisesse estar com o seu amado, não poderia se mudar por completo só para ser aceito pela família do outro e Jasper nunca pediria para ele fazer isso novamente, ele viu como isso destruiu o mais velho.

Jasper por outro lado, não largaria os seus ideais, nem a sua família, mas não julgaria Anastasios por matar sem pensar duas vezes. O loiro entendeu que por mais que amasse e respeitasse os Cullens ele teria que bater o pé, ele não precisava que a sua família amasse Ani, ele só precisava que eles o respeitassem.

Os dois fizeram planos, longos planos. Eles ficariam juntos. Primeiro passo: conversar com os Cullens

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Jasper e Anastasios haviam combinado que ao invés de morarem juntos, como queriam, iriam fazer visitas um ao outro, isso devia se adequar melhor a realidade atual deles. Mas, para isso ser possível Jasper precisava conversar com a sua família

Jasper sabia que, quando Anastasios viesse, os confrontos entre o seu parceiro e a sua família seriam inevitáveis. Por isso ele era um soldado em uma missão nesse momento, ele iria conseguir uma trégua

Ele chegou na sala de estar da sua família, onde todos estavam reunidos, a pedido dele, assim que ele entrou Edward falou "Jasper não"

Jasper só sorri inocentemente para o leitor de mentes, enquanto se senta em uma poltrona vazia

"Sobre o que você gostaria de falar Jasper?" Perguntou Carlisle

"Anastasios vai vir me visitar e vocês vão ser legais com ele" Jasper fala sem deixar espaços para discussão, não que isso adiante alguma coisa, porque logo depois Rosalie responde irritada "ele não é bem-vindo aqui"

Amor e Sacrifício (Jasper Hale x male oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora