Crepúsculo ⅠⅠⅠ

96 19 0
                                    

As sombras de um dia nublado se infiltravam no pequeno aeroporto. Jasper estava parado ao lado de seu irmão, Emmett, os olhos fixos na tela que exibia os horários dos voos. Seu coração parecia querer sair do peito, batendo cada vez mais rápido à medida que o tempo passava. Ele olhou novamente para o relógio. Ani estava quase chegando. Emmett estava se divertindo com a ansiedade flagrante do irmão “ele já deve estar chegando Jasper”

“Eu não estou nervoso”

Emmett sorriu “eu não disse que estava” Jasper o olhou e revirou os olhos. Emmett riu enquanto envolvia um braço ao redor dos ombros do irmão “ele já vai chegar”

“Hum” Jasper concordou. Ele queria só pensar sobre como estava feliz em ver Ani de novo, parecia uma eternidade desde a última vez que estiveram juntos, mas ele sabia que o namorado estava vindo por um motivo. Não iam ser dias fáceis, sua família não estava muito estável com toda a coisa do Edward e adicionar Ani a mistura não ia ajudar, mas ele queria o namorado ali com ele. Seja mais egoísta idiota, soava na sua cabeça, exatamente como Anastasios diria, ele até podia ver o tapa que geralmente seguia esse tom de voz.

Os pensamentos de Jasper foram interrompidos quando um anúncio ecoou nos alto-falantes: “O voo 1043 de Atenas chegou. Passageiros devem dirigir-se à área de coleta de bagagens.”

Jasper prendeu a respiração. Ele olhou para Emmett, que lhe lançou um olhar compreensivo e deu um tapinha nas costas antes de se afastar para buscar as malas do Ani. Jasper estava realmente feliz que Emmett e Rosalie estivessem tentando apoiar o seu relacionamento, mas ele sabia que décadas de brigas não sumiram da noite para o dia.

Seus pensamentos morreram quando a porta automática se abriu e, no meio da multidão que começava a se mover para fora, Jasper o viu, Anastasisos. Seus olhos se encontraram, e Jasper sentiu que podia respirar novamente.

Ani sorriu e começou a caminhar calmamente em direção a Jasper, o mais velho parou a alguns passos de Jasper. Isso, não era inesperado, embora Jasper soubesse que o outro queria beija-lo, tanto quanto ele própria queria, seu parceiro não ia se aproximar primeiro em público.

Jasper sorriu calorosamente para o seu amante e o guiou para um canto mais reservado do aeroporto. Anastasiso olhou em volta antes de se aproximar mais de Jasper

“Você... está bem?” Ani perguntou com a voz suave

Jasper, sem conseguir controlar a vontade de se aproximar, deu um passo à frente. “Sim, agora que você está aqui…” Ani ergueu uma sobrancelha questionadora ”não completamente bem querido, mas melhor com você aqui” Jasper estendeu a mão e seu amante olhou para a mão estendida de Jasper por um momento, antes de a apertar com firmeza, mas sem pressa, de forma que parecia um gesto contido.

Anastasios se aproximou o suficiente para que os dois ficassem face a face. Não era um beijo, mas era o suficiente por enquanto. Jasper ergueu a mão livre para tocar o rosto de Ani com as pontas dos dedos, num gesto delicado, quase reverente. Como se o outro pudesse sumir ao seu toque

"Eu senti tanto a sua falta", Jasper sussurrou. Ani zombou, mas seus olhos traíam a saudade. Eles ficaram assim por mais alguns momentos, até se afastarem relutantemente.

“Você vai dirigir?” Anastasios questionou

“Emmett, nós viemos no jipe dele” jasper sentiu Ani apertar a sua mão e tentou dar ao outro um aperto reconfortante de volta “ele e Rosalie… prometeram tentar, vai dar tudo certo, eu prometo. Emmett foi buscar a sua bagagem para nós dar um tempo sozinhos, vamos encontrá-lo no jipe” ele para e olha para Ani “tudo bem para você?” Você está bem com Emmett aqui? Você está bem em ficar mais uma vez com a minha família? Você está bem em se enfiar nessa confusão por mim? Era o que ele queria perguntar

“O bastante” respondeu Ani. Eu não gosto de estar aqui, mas quero estar aqui com você. Não me sinto bem com o seu irmão, fiquei comigo. Jasper entendeu o sentimento que Ani não quis pronunciar.

Eles caminharam juntos até o estacionamento, onde encontraram Emmet acenando. Jasper sorriu e acenou de volta para o irmão, ele podia sentir a ansiedade do irmão, ele estava feliz que Emmett estivesse tentando

“Ei, como vai? Faz um tempo, não?” Emmett perguntou, um pouco animado demais, um pouco tenso demais, um pouco forçado demais

Anastasios apenas assentiu, forçando um sorriso. Jasper podia sentir a tensão do namorado. Em uma tentativa de quebrar o clima, Jasper fala "Vamos indo?"

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

No jipe, o silêncio caiu entre eles, com Anastasios e Jasper no banco de trás. Emmett parecia querer dizer algo, mas continuou em silêncio, mantendo o foco na estrada.

Anastasios estava em silêncio, os olhos fixos na janela, observando a estrada passar. Jasper olhava para o namorado e sentia cada vez mais a tensão do outro crescer.

“Então o que você tem feito?” Emmett tentou quebrar o clima

Anastasios desviou o olhar da janela para focar em Emmet pelo espelho “o de sempre, Pesquisando, falando com o meu namorado” ele sorri “e você?”

Emmett ri sem graça “o de sempre também. Caçando, saindo com a Rosalie e indo a escola” Anastasios revira o olho para isso e murmurar algo como “essa coisa ridícula de escola” Jasper ri

A conversa morre ali. Eles ficam em relativo silêncio, só alguns comentários rápidos entre Jasper e Emmett, aqui e ali.

A casa dos Cullens, finalmente surgiu à vista. O grande casarão moderno, cercado por jardins bem cuidados. Os três vampiros desceram do carro, Jasper ajudou Anastasios a pegar as suas malas e eles entraram. Depois de passar pela família com alguns comprimentos estranhos, o casal estava finalmente a sós na segurança do quarto de Jasper.

Jasper ajudou o outro a desfazer as malas, então eles se jogaram na cama. Jasper segurou Ani em seus braços, "Eu sei que não é fácil" ele falou, passando a mão pelos cabelos bagunçados de Ani "Mas... obrigado. Por estar aqui”

Anastasios olhou para ele e sorriu cansado, "Eu estou aqui porque você é importante para mim Jas…" então se aconchegou mais no peito de Jasper. "Mas vamos pensar nas coisas amanhã, agora só me ame"

“Como você quiser meu amor”

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Eu acho que eu devia ir dormir...?
Não, sono é para os fracos
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e Sacrifício (Jasper Hale x male oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora