﹒ㅤ✶ㅤDARK MOON : THE BLOOD ALTAR⠀⠀⣴
━━ Não é de hoje que vampiros estão presentes na cultura pop, de Nosferatu a Crepúsculo, de amedrontador a apaixonante, há sempre um tipo que marca a época. E é com a proposta de continuar o legado que o ENHYPEN trouxe esse conceito sobrenatural para o k-pop, o que deixou os fãs curiosos para saber como os MVs se encaixam no universo de sua WEBTOON: DARK MOON:THE BLOOD ALTAR.
━━ Não podemos falar sobre as histórias que interligam os MVs sem contextualizar o enredo. DARK MOON:THE BLOOD ALTAR foi lançado em janeiro de 2022 e publicado na plataforma Naver e Line Webtoon junto com uma novel para o Wattpad. Ambas têm uma história diferente, então para facilitar irei basear as conexões apenas com a Webtoon. O enredo gira em torno de Soo Ha, uma menina misteriosa que não se sente pertencente onde quer que vá e que, ao ser transferida para Academia Decelis, espera encontrar paz e deixar seu passado para trás. Mas tudo vai abaixo quando ela se vê no meio de um conflito entre vampiros e lobisomens.
━━ Todos os oitos vampiros principais da Webtoon são personagens baseados nos integrantes do ENHYPEN e cada um deles tem um super poder:
ㅤ﹒ㅤ✶ㅤheeseung is heli ⠀⠀⣴
━━ É o personagem representativo de Hee Seung, seus poderes são telepatia e telecinese e, por ser o mais velho, tem a responsabilidade de guiar o grupo da melhor forma possível.
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐈𝐍𝐃 ♱ 𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 8𝗍𝗁 𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 𝖽𝗋
عشوائي𐃘⠀⠀ֵ⠀⠀𝗌𝖾𝗃𝖺 𝖻𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈(𝖺) 𝖺𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝖼𝗋𝗂𝗉𝗍! 𝐁𝐋𝐈𝐍𝐃, 𝖾𝗌𝗌𝖾 é 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝖼𝗋𝗂𝗉𝗍 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗃𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈𝗂𝗍𝖺𝗏𝗈 𝗆𝖾𝗆𝖻𝗋𝗈 𝖽𝗈 𝖻𝗈𝗒 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝗘𝗡𝗛𝗬𝗣𝗘𝗡, 𝖲𝗁𝗂𝗇 𝖩�...