💫 • Aluno Novo • 💫

63 3 8
                                    


Eu acordo com o alarme de meu celular tocando, indicando que já é hora de me arrumar para ir a escola, mas estou muito sonolento pra conseguir desativá-lo.

🍏 - MORAJO, DESLIGA ESSE ALARME LOGO!! - Escuto meu irmão gritar da beliche de cima num tom irritado, então sem muita opção eu forço o meu braço a pegar o meu celular e desligar o som irritante que ecoa pelo quarto.
🍎 - Bom dia pra você também, Torajo. - Respondo ele com a voz rouca, colocando o celular na mesa pequena que fica ao lado da minha cama.

O Torajo desce de sua cama por uma escada que tem na beliche e pega a sua toalha de banho, indo em direção a porta, mas antes de abri-la ele olha pra mim.

🍏 - Ou Morajo, que horas são mesmo?
🍎 - Ah, são 06:30, vê se você não demora tanto que ontem você quase me atrasou por ficar muito no banho!
O Torajo revira os olhos e sai do quarto resmungando alguma coisa que não consegui entender.

Eu me levanto da cama e me alongo um pouco antes de ir até a porta do quarto e também sair de lá para ir comer algo.
Ao chegar na cozinha, pego quatro morangos e começo a comer enquanto arrasto uma cadeira de lá mesmo e me sento para comer, começando a refletir um pouco sobre a minha vida como eu sempre fazia toda manhã.

🍎💭 - Será que eu vou conseguir realmente alguma amizade? Eu meio que só falo com a Zulmi por causa do Torajo, e os meninos da escola... Eu nem vou falar deles.. Tudo que eu queria era uma amizade que fosse eterna, mesmo que fosse só uma.

Sou interrompido pelo barulho do chuveiro sumindo e a porta se abrindo, então suspiro fundo para não começar a sentir aquele nó na garganta de novo e coloco os dois últimos morangos na boca, me levantando e indo até o meu quarto de novo para pegar minha toalha de banho.

Ao chegar no quarto, percebo que Torajo ainda não chegou, então pego minha toalha e saio de lá rápido, vendo uma silhueta de cor esverdeada e logo reconhecendo que é o Torajo, mas não ligando muito e adentrando no banheiro.

- Time Skip -

Após eu terminar de me arrumar, vejo o Torajo me esperar na porta de casa para podermos ir para a escola.

🍏 - Vai vir ou não Morajo?? Daqui a pouco bate o sinal da escola e a gente nem começou a andar!
🍎 - Depois eu que sou o estressadinho né? Muleke chato..

Resmungo a última parte e abro a porta, saindo de casa antes do Torajo.

🍎 - QUEM CHEGAR PRIMEIRO É A MULHER DO PADRE!! - Digo isso enquanto saio correndo com a mochila nas costas e sem olhar pra trás.
🍏 - AHHHH MORAJO SEU CANALHA!!! - Torajo fala enquanto tenta me acompanhar, mas com dificuldades pois está ao mesmo tempo tentando colocar a outra alça da mochila no ombro esquerdo.

- Time Skip -

Quando eu estava quase chegando na escola, o besta do Torajo conseguiu passar de mim, e eu perdi o controle das minhas pernas e cai no chão, só conseguindo sentir uma imensa dor no nariz.

🍏 - GANHEI SEU IDIOTA!!! - Ele se vira de costas e vê eu no chão, e logo vai até mim - MORAJO VOCÊ TA BEM?!!!
🍎 - Eu tô .. só tô sentindo uma dor no nariz... - Falo isso enquanto me levanto, até eu perceber que tem um pouco de sangue na calçada - ...Merda.
🍏 - VOCÊ QUEBROU O NARIZ?!!! TÁ RESPIRANDO?!! VOCÊ QUER IR AO MÉDICO??! VAMO NO MÉDICO-
🍎 - EU TÔ BEM TORAJO, Só machucou um pouco... Logo vai passar o sangramento - Corto a fala dele e pego a minha mochila do chão, até que eu percebo o portão da escola se fechando lentamente - O PORTÃO!!! VAMO LOGO!! - Seguro o braço do Torajo enquanto corria e consigo adentrar na escola a tempo.
🍏 - Tem certeza que você vai ficar bem, Morajo?..
🍎 - Tenho, agora vamos pra aula antes que a gente ganhe uma ocorrência por nos atrasarmos.

Torajo só concorda comigo e nós dois seguimos em direção a nossa sala, super cansados.

Ao chegar na sala, o Torajo vai pro seu lugar, mas quando eu vou fechar a porta o diretor coloca o pé e abre a porta. Apesar dele ser bem gentil, eu tenho um pouco de medo dele por ele ser muito.. agressivo em situações sérias.
Eu saio de perto da porta e vou até o meu lugar que é do lado do meu irmão, tampando o nariz sangrando com a mão mas tentando agir naturalmente para não parecer suspeito.

🍑 - Licença professora! - O diretor gentilmente fala, entrando na classe e indo na frente da sala.
🥥 - Toda, diretor!! - A professora responde calmamente, logo olhando para toda a classe com um olhar de "calem a boca ou eu vou arrancar a língua de vocês na frente do diretor!!".
🍑 - Bom dia alunos, hoje vai chegar mais um aluno na sala de vocês. - Um aluno de cabelos loiros cobertos por uma toca amarela no formato de um limão siciliano com uma expressão envergonhada em seu rosto entra na sala e logo se senta em uma carteira vazia ao meu lado sem olhar para ninguém na classe - O nome dele é Linn, e ele chegou de mudança ontem mesmo nesse bairro, então quero que o tratem bem. Tchau sala, se comportem!! - O diretor completa, saindo de lá e gentilmente fechando a porta.

A professora continua a explicar o conteúdo de matemática após o diretor sair, mas eu não consigo mais prestar atenção por algum motivo, eu estou concentrado demais no menino novo para prestar atenção na aula.

🍎💭 - Ele parece ser diferente dos outros, ele tem alguma coisa que eu não consigo ver em outros meninos.. Espera, por que eu tô agindo tão esquisito assim?! Ele é só mais um menino como qualquer um!

Quando eu volto a prestar atenção as coisas ao redor eu percebo que o Linn está me olhando também com um olhar gentil, mas eu acabo ficando com vergonha e na mesma hora eu me viro para olhar para a minha professora, voltando aos meus pensamentos na mesma hora.

🍎💭 - ELE PERCEBEU QUE EU TAVA OLHANDO ELE, MERDA!!! Espero que ele não ache que eu não gostei dele... Será que eu devia falar com ele?...

Fico uns segundos refletindo sobre essa questão com minha cabeça apoiada sobre meus braços que estão sobre a minha mesa enquanto eu ""escuto"" a professora explicar.

🍎💭 - Eu acho que vou falar com ele então no intervalo... Agora só não sei o que eu vou falar, mas isso eu penso depois, se não a minha professora vai me matar se ver que eu não tô prestando atenção na aula dela...

Eu novamente paro de pensar nesse assunto e começo a anotar as coisas que a professora passou na lousa, balançando minha perna esquerda um pouco ansioso para quando chegar o intervalo...

--------- \ \ ---------

1164 Palavras!:3

OIII GENTE, Esse é o primeiro capítulo da fanfic, eu espero que vocês tenham gostado dele!
Eu não sei se ficou bom, mas eu ainda sou iniciante então relevem se eu escrevi ruim😔
Se vocês puderem, divulguem a fanfic pra chegar em mais gente, eu queria que mais gente lesse a minha fanfic pra ficar um pouco mais famosa sabe?
O próximo capítulo provavelmente vai sair daqui a uns 3 dias pq tem q ter MUITA criatividade e MUITO esforço pra conseguir escrever a fanfic, e apesar de ser baseada na vida real, não vai ser exatamente TUDO igual pq algumas coisas eu n vou lembrar e outras vão ser alteradas pra se encaixar na história.

Mas enfim gente, eu espero que tenham gostado e tchauuuu, até o próximo capítulo!!! 💕

🍎 • Um Amor Agridoce: Fanfic de MoraLinn ! • 🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora