🥠 • O começo de tudo • 🥠

34 5 17
                                    


Está quase perto da minha sala ser liberada para o intervalo e ao mesmo tempo que estou cansado de tanto fazer cálculos de matemática, eu tô ansioso pra falar com o aluno novo...
Claro que se ele não quiser ter amizade comigo, o que é muito provável pelo jeito que eu sou , eu não vou forçar ele a ser meu amigo.. sem contar que ele acabou de chegar na escola, então provavelmente vai ser estranho pra ele uma pessoa chegar do nada e falar que quer ser amigo dele... Mas não custa nada tentar!

🥥 - E é esse o resultado da questão 5 - A professora é interrompida pelo som do alarme da escola passando por todas as salas, indicando que chegou o tão momento esperado.

Eu me levanto de minha cadeira e pego o meu lanche dentro da mochila e em seguida vou até a porta da sala, logo percebendo que a classe já está quase que vazia apenas restando alguns alunos conversando e pegando suas coisas, mas não ligando para isso eu saio da sala e vou até o pátio da escola.

- Time Skip -

Após eu comer o meu lanche, eu me levanto do banco onde eu como e começo a procurar o loiro pela escola com minhas mãos no bolso do meu moletom.

🍎 - Onde ele tá?... Eu não tenho a mínima ideia... - Sussurro pra mim mesmo até encontrar Linn sentado de baixo de uma árvore, mexendo em seu celular enquanto provavelmente escutava alguma música - Achei!!

Eu delicadamente vou em direção a ele, pensando no que falar

🍎💭 - Como eu puxo assunto com ele?!? Será que eu deveria falar de alguma série ou filme com ele?... Já sei!!

Ao chegar perto dele, eu começo a falar sem muita enrolação.

🍎 - O-Oi, posso sentar do seu lado?? - Digo enquanto tentava disfarçar minhas mãos trêmulas atrás de mim.
🍋 - Uh? - Ele rapidamente olha para cima ao ver minha sombra em si e me encara poucos segundos com uma expressão natural - Ah claro, senta aí.

Eu me sento do lado dele ainda tentando disfarçar a ansiedade e esperando o momento certo para puxar assunto com ele.

🍎💭 - Eu sei que eu devia começar a falar com ele de alguma série, mas eu não sei se ele gosta das mesmas coisas que eu.. - Enquanto eu olhava aos meus arredores, eu acabo olhando pro celular dele e percebo que ele está escutando a música "Paparazzi - Kim Dracula", logo aproveitando a oportunidade de falar da música.

🍎 - Você também escuta essa música? - Digo enquanto aponto para a música tocando no fone do garoto ao meu lado.
🍋 - Aham!!
🍎 - Eu também!! Eu gosto dessa e da outra versão da Lady Gaga.. Se fosse pra mim escolher uma pra ser minha favorita eu acho que seria a da Lady Gaga, sei lá acho que já tô mais acostumado a escutar a versão dela.. - Ao perceber que estou falando muito, eu me recomponho e desvio o olhar do Linn - Desculpa, já tô falando demais..
🍋 - Não tem problema não!! Pode falar quando quiser.
🍎 - Ok então..

E de novo o silêncio se instala no lugar..
Eu fico olhando os outros adolescentes correrem e falarem com seus amigos, mas não me concentrando muito nisso e sim na presença do limão ao meu lado.

🍎 - Ou, eu posso escutar música com você? - Olho pra ele e pro celular dele que está no Ibispaint X - um aplicativo de desenho que coincidentemente eu também tenho - e espero a resposta dele.
🍋 - Pode sim! - Ele responde naturalmente enquanto tira um dos fones de sua orelha esquerda e entrega pra mim, comigo colocando no meu ouvido e me aproximando um pouco dele para o fone não ficar tão distante.

Enquanto eu escutava a música, eu olhava Linn fazer o desenho dele de uma OC de ... Eu não lembro desse anime, mas eu já vi ele..

🍎 - Que lindo o seu desenho! É de qual anime? Eu não lembro direito o nome.. - Dou uma risada sem graça, um pouco envergonhado.
🍋 - É de Demon Slayer, você já viu? - Ele questiona enquanto se vira para olhar para mim.
🍎 - Aham!! Mas eu só vi a primeira temporada, achei bem legal mas eu não sei se vou ver a segunda temporada, sei lá não tô muito afim.

🍎 • Um Amor Agridoce: Fanfic de MoraLinn ! • 🍋Onde histórias criam vida. Descubra agora