Jk: Lisa... vai buscar seu material
Lisa: Jeon, por favor, nã-
Jk: Eu mandei ir buscar o seu material... agora.
(Lisa engoliu em seco, mas o obedeceu, Jungkook encarou as garotas e Jihyo logo tentou o enfrentar.)
Jihyo: Escuta aqui o seu garoto enxerido, eu não sei quem vc é mais fique sabendo que eu não sou alguém com quem vc deve mexer, vc sabe quem é meu pai??
Jk: Seu pai é o diabo??
Jihyo:... Não
Jk; Então vc não passa de uma miséria pra mim
Tzuyu: Olha como vc fala com ela seu cretino
Jk: Vcs não me ouviram, e eu tinha avisado... advinha quem vai perder o emprego amanhã Jihyo??... Pois é... seu papai vai falir...e enquanto a Lisa vai vestir roupas de grife vcs três estarão limpando o chão, pra conseguir comer... espero que aproveitam as vassouras e secadores... porque vcs vão viver assim por um bom tempo...
(Todas ficaram olhando assustadas para Jungkook, e ele estralou os dedos.)
Jk; Pronto... o dinheiro já começou a descer!
(As garotas se entre olharam assustadas, enquanto Jungkook se afastava e ia atrás de Lisa.)
Lisa: O que vc fez pra elas??
Jk: Apenas dei um aviso.
Lisa: Vai ferir elas??
Jk; Não... isso seria rápido demais... venha.
Lisa: Mas, não posso ir embora, minhas aulas ainda não acabaram.
Jk: Vc sabia que eu tenho 22 anos??
Lisa;... Ahh sim, mas...
Jk: Tenho idade o suficiente pra te tirar daqui me passando por um responsável.
Lisa; Mas, isso é errado.
Jk: Para de ser tão, certinha, eca, me dá até enjôo
Lisa: Exagerado... mas tá bom, eu vou com vc.
Jk: Ótimo, vamos logo.
Casa dos Mallen...
Bambam: Calma Bambam, respira... a Miyeon vai saber o que fazer, ela sempre sabe...
Miyeon: Alô?? Bambam??
Bambam: Miyeon, eu preciso falar com vc
Miyeon: Bambam, olha, eu já disse que não posso sair com vc, e...
Bambam: Não, não, não é nada disso, Miyeon, e-eu... eu acho... eu acho que achei uma coisa que não deveria ter achado
Miyeon: Como assim Bambam?? Vc tá me assustando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é o Diabo
Fanfiction×Lalisa Manoban é uma garota inofensiva, que mora com os pais postiços, cujo ela não sabe que são postiços, e com o irmão mais novo Bambam, a garota é apaixonada por balé, e tem como sonho se tornar um grande nome de sua paixão, porém, com a vida qu...