ᴘᴇᴅɪᴅᴏ:DaysJenni
ᴛᴇᴍᴀ:ᴘᴀǫᴜᴇʀᴀ.pov's Roman.
-Quem é aquele Pitéu ali? - Pergunto para Han, que encarava uma loira, linda demais, cara de patricinha, semblante de quem ia acabar com minha vida.
-É a irmã do Dom. - Diz concentrado comendo seu salgadinhos.
-Se o Dom ver a gente encarando ela, ele nos mata. - Digo pegando um pouco do salgadinho. - Na real, a Gisele sabe que você tá encarando outra mulher?.
O rapaz me encara por mínimos segundos e sai sem dizer nada, me deixando sozinho encarando aquela perdição.
-Cheia de saúde. - Digo indo em direção à ela. - Ei, um passarinho me contou que você estava aqui, eu não pude deixar essa informação de lado e vir aqui. - Digo sentando do seu lado.
-Roman, estou certa? - Diz me olhando.
-Acertou na mosca xuxu. - Digo.
Antes que a garota pudesse falar, a voz de Dom, em um tom nervoso se dirige a mim.
-Roman achei que esse mesmo passarinho tivesse falado pra você ficar longe da minha irmã. - Diz.
-Qual foi Dom, eu só tava conhecendo ela.
-Conhecendo né, não cai na dele, ele tenta e no final só te enche de joias.
Após essa piada,a risada escandalosa de Han foi ouvida.
-Vixi Roman, quer dizer que se a peça não for grande você enche a mina de joia, essa é nova pra mim.
-Não liga pra eles bebê, eles não sabem como fazer uma mulher se sentir nas nuvens.
-Roman vê se sai de perto dela. - Dom diz.
-Não se esquece do negão aqui tá, pega meu número com a Mia depois. - Digo a mandando um "beijinho".
Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs- ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴘᴀʀᴛ 2
Fanfictionɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs- ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs ᴘᴀʀᴛ 2 ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴜʟᴇ ᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ "ᴀᴠɪsᴏ ʟᴇɢᴀʟ"