VI

200 18 2
                                    

Rio de Janeiro - Rocinha.
06:10 AM

MICHELY ON

- Gente, que noite foi essa? - Eu falo com a minha papete na mão e saindo do carro.

Lilica - Nem me fale. - Ela ri. - Foi uma maravilha, a gente tá até rouca de tanto que a gente gritou.

Pivete - Já tô sentindo o porre que a gente vai tomar, mas valeu a pena, o pai quebrou tudo no baile - Ele diz tomando um restinho de caipirinha que havia em seu copo.

Lilica - Mas enfim amiga, você gostou do baile? - Ela pergunta pra mim.

- Amiga, foi literalmente o melhor dia da minha vida - Eu disse rindo.

Pivete - E quem era aquele idiota do seu lado? - Ele disse fazendo cara feia.

- Porque a pergunta?

Pivete - Não gostei muito daquele sujeito - Fala destrancando o portão.

- Você nunca nem falou com o menino, pivete! Continua falando essas bobeiras que ele vai te pegar aí hein - Digo rindo e entrando na casa de pivete.

Pivete - Hum, brabão de me encostar.

Eu e Lilica reviramos o olho e entramos em casa.

Que sensação maravilhosa chegar em casa sem ter que ouvir os gritos do meu pai.

Eu me sento no sofá e resolvo mandar mensagem pro Matheus, já que eu havia falado pra ele que iria mandar mensagem quando chegasse em casa.

Whatsapp ON

Whatsapp off

Depois de mandar mensagem pra ele, eu fui até o quarto de pivete para pegar minhas coisas e ir tomar banho.

- Pivete, eu tô indo tomar banho hein, avisa a Lilica que depois que eu acabar é pra ela ir também!

Pivete - Jae pô.

Eu entro para o banho e decido tomar um banho bem gelado, até porque dizem que tomar banho gelado cura a ressaca, então resolvi seguir esse conselho.

No começo estava sendo um sacrifício, mas depois foi de boa, e enquanto eu tomava banho só vinha ele na minha mente, tava subindo até um calor.

Como pode eu sentir isso por um menino que eu literalmente acabei de conhecer? Parece até coisa de filme.

Entre um pensamento e outro eu finalmente termino meu banho e depois disso só lembro que deitei no colchão e apaguei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores!

Desculpem a demora pra soltar cabelo, n me batam😭👍🏽

Meu wattpad tinha dado pau, então não consegui mexer nele! Porém agr vou dar continuidade a fanfic.

Bjsss🤍🤍🤍🤍




O vagabundo e a dama - DafúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora