Rio de Janeiro - Rocinha
10:30 AMMichely ON
- PUTA QUE PARIU - Eu falo ao escutar um porradeiro no pé do meu ouvido.
Pivete/Lilica: FELIZ ANIVERSÁRIO PORRAA - Eles gritam.
Eles entregam um cupcake na minha mão e acendem uma pequena vela que estava no topo dele, e começam a cantar parabéns pra mim.
- Legal que a gente foi dormir às 05:00 da manhã mas vocês deixaram pra me dar parabéns agora - Eu falo e eles riem.
Lilica - Segue o roteiro, Chely.
Pivete - É hoje galera, tô animado pra caralho.
- Porra, eu também tô.
Lilica - Amiga, vamos tomar um banho e ir fazer o cabelo e a unha. - Ela falou levantando do colchão.
- vamos sim. - Eu apago a vela do cupcake, como o mesmo e entro no banho, e obviamente eu e Lilica fomos tomar banho juntas porque nosso nível de intimidade já passou de todos os limites.
Lilica - Amiga, tu tem certeza que não quer ficar com ninguém lá?
- Bom, certeza eu não tenho, mas também não pretendo.
Lilica - Lá só dá homem bonito amiga, fala sério.
- Veremos. - Falei rindo.
Nós terminamos o nosso banho e colocamos um short e um cropped bem confortável para irmos ao salão.
- Pivete, estamos saindo hein.
Lilica - Não vamos demorar muito. - Claro que nós vamos demorar muito.
Pivete - Jae pô.
Nós saímos de casa e vamos a pé mesmo pro salão pois é bem pertinho da casa do pivete, temos apenas que descer algumas escadas e virar alguns becos.
Nós fofocamos tanto no caminho que nem percebemos que havíamos chegado.Lilica - Oi, Lilian! Tudo bem? - Ela diz abraçando a dona do salão.
Lilian - Oi meu amor, eu tô bem e você? - Ela retribui o abraço.
Lilica - Tô bem também, essa aqui é minha amiga Michely. - Eu pego na mão dela e sorrio. - Viemos dar um trato no visual - Nós rimos.
Lilian - Cabelo e unha certo?
Lilica - Ela já até sabe - Fala rindo - Vai ser isso mesmo meu amor.
Lilian - Podem se sentar que vocês já vão ser atendidas.
Nós nos sentamos e rapidamente as manicures chegaram, eu resolvi fazer uma francesinha nos pés e colocar fibras na mão, estava indecisa apenas na cor.
Lilica - Pinta da cor do seu vestido amiga, que tal?
- Isso aí. - Falo com Lilica. - Pode pintar de azul escuro meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vagabundo e a dama - Dafúria
Fanfiction"E até hoje as vezes na madruga no quarto dela Ouve-se um barulho de pedrinha na janela Quando ela abre olha pra baixo, dá um sorriso profundo Adivinha, visita pra dama, o vagabundo"...