Eu devia estar ficando louca, como eu acabei nessa situação. Eu precisava sair desse lugar o mais rápido possível, eu peguei minhas roupas pelo chão e me vesti depressa antes que alguém aparecesse mais para minha surpresa aquele homem apareceu antes mesmo que eu consiga fugir.
- Bom dia princesa, para onde vai com tanta pressa.
- O QUEE
O que aconteceu comigo para acabar acordando em um quarto com um desconhecido total? Eu não reconhecia o homem em minha frente mais sabia que ele era familiar. Eu o ignorei totalmente e só peguei minhas coisas para ir embora mas ele me puxou pelo braço.
- Você já tá indo? Nossa noite foi incrível e você vai embora assim?
Do que aquele homem estava falando? Eu dormi com ele? Só podia ser brincadeira, eu não me lembro de nada.
- Sai de perto de mim seu lunático.
Dei um chute em seu saco e sai correndo o mais rápido que eu podia, o que tinha na cabeça pra beber e desmaiar desse jeito. Aquele homem disse que dormimos juntos, mas me parece mentira porque não estou sentindo nada de diferente. Como eu pude ser tão irresponsável nesse nível, eu deveria me apressar e voltar para casa. Ultimamente eu mal tenho ido pra casa e praticamente durmo no escritório, eu apenas tomei um banho rápido e voltei para o trabalho onde eu sabia que fundo que ninguém gostava de trabalhar comigo mais fazer o que se escolhi ser investigadora por amor, bora erguer a cabeça e seguir a vida.
Hoje era o dia da prova prática da empresa HK, eu sabia que iria passar pois confio no meu potencial quando o assunto é lutar para defender alguém então seria fácil. Antes de sair eu passei no escritório do James para repassar o plano, nossa conversa foi fria e sem enrolação ainda mais depois do que aconteceu ontem então eu precisava deixar minhas emoções de lado. James e eu marcamos de ir para a entrevista em horários diferentes para não levantar suspeitas e com isso ele me mandou chegar primeiro e eu só abaixei a cabeça e obedeci, não tem como dizer não a uma pessoa que está em um cargo acima da gente não é mesmo?
Eu cheguei no local e para minha surpresa eu era a única mulher, James chegou logo em seguida e ficou alguns passos de distância de mim e não demorou muito para começar a explicarem como seria a prova pratica. Um homem bem-vestido com um terno que me parecia ser super caro chega acompanhado de outro cara ao seu lado e não era ninguém menos que Henry Keneddy, nosso principal suspeito. Estávamos bem perto de entrar na empresa e eu não ia estragar isso por nada até eu ter uma baita surpresa. Do lado daquele homem bem-vestido estava a última pessoa que eu esperava ver no mundo, isso mesmo, o cara que eu dormir noite passada bem na minha frente. Eu queria estar sonhando e tive que manter a calma, nem tive tempo para raciocinar e Henry começou a falar.
Pequeno aviso: colocarei a partir de agora os nomes dos personagens ao lado de suas falas para ficar confuso, inclusive para mim kkk, boa leitura.
Henry: Como sabem eu sou o dono da empresa e eu irei avaliar o desempenho de vocês durante a prova de hoje, meu secretario irá explicar como será a prova de hoje.
Como pode um mundo tão pequeno, esse homem é secretário do nosso principal suspeito então tudo pode indicar que ele seja um cumplice e eu prendo esse cachorro aproveitador de mulheres bêbedas com todo prazer.
Jean: Meu nome é Jean e sou secretario do presidente da empresa, eu irei explicar só uma vez então prestem atenção.
Então o nome desse safado é Jean, espero que tenha uma prova que me faça esfaqueá-lo.
Jean: Serão apenas três provas que devem ser o básico de um guarda costa, tiro ao alvo para testar a mira de vocês, corrida e por último vocês irão lutar entre si e os melhores irão para a fase final que vocês lutaram com o presidente Henry, espero que tenham entendido.
Como pode um canalha falar tão bem, é um sem-vergonha mesmo, eu queria bater nele invés do presidente. A prova estava prestes a começar e todos estavam indo para suas posições para começar o tiro ao alvo, essa era minha prova favorita durante a faculdade então eu confio no meu potencial. Coloquei os equipamentos de proteção e um de cada vez foi atirando, era muito bom ver James errando a maioria dos tiros, ele sempre teve nota baixa por causa disso mais a trouxa aqui o ajudava né. Eu obviamente acertei todos os tiros e olhei por cima dos ombros e reparei que o presidente Henry estava me olhando mais que o normal, ele deve tá impressionado também não acham? A segunda prova foi tão chata, eu odiava correr porque me fazia soar e bagunçava meu cabelo, eu fiquei em segundo lugar e James em primeiro, ele jogava futebol americano na época do colegial então não dá para competir com ele quando o assunto é correr.
Eu estava ansiosa pela última prova pois fazia tempo que eu não lutava com ninguém, cada um podia escolher uma dupla que quisesse mais eu acabei ficando sem ninguém, isso era decepcionante, eles me consideravam fraca e sem graça ou apenas estavam com medo. Para a minha surpresa o secretario se ofereceu para lutar comigo já que não havia sobrado ninguém, o presidente não questionou e apenas pediu para que prosseguisse com a prova. Não vou mentir, eu não estava confiante e estava quase dando para trás, mas eu precisava lutar. Ele era rápido e desviava dos meus golpes, ele era um profissional excelente e não parecia o mesmo cafajeste que havia dormido comigo sem a minha permissão. Eu estava mal-acostumada e precisava usar todas as minhas forças, eu conseguia dar um soco ou outro mais não fazia efeito e resolvi apelar novamente para o golpe baixo e dei outro chute em suas partes intimas. Ele ficou se contorcendo no chão e dizendo para o presidente anular a luta, e eu não fiquei quieta.
Evelyn: Senhor presidente se eu fosse sua guarda costa e uma pessoa tentasse atacá-lo eu iria derrubá-lo de qualquer jeito e usar um golpe baixo é uma maneira de defendê-lo.
Henry: Ela está certa então pare de choramingar Jean, sai do caminho que eu mesmo irei lutar com ela e não será necessário usar golpes baixos.
Ele veio em minha direção levantando a manga da blusa revelando seus braços fortes e suas veias marcando, meu coração acelerava quanto mais ele se aproximava e finalmente estava na minha frente, essa cena estava tão linda que me esqueci que ele estava prestes a lutar comigo. Eu poderia me apaixonar se ele não fosse o cara que estou querendo colocar atras das grades, eu estava nervosa mais mantive o foco e estava pronta.
Henry: Vamos começar gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se apaixone por um bandido
ActionHenry é um famoso CEO de uma empresa que mexe com porte ilegal de arma, drogas e contrabando de órgãos, mais sua empresa por fora faz parte de uma indústria de alimentos para evitar suspeitas. Evelyn é uma policial com bastante experiênci...