05. Bom menino

60 10 7
                                    

Pete pegou a mão oferecida e sentiu um pequeno arrepio percorrer seu corpo ao ver o quão quente a pele de Vegas era comparada à dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete pegou a mão oferecida e sentiu um pequeno arrepio percorrer seu corpo ao ver o quão quente a pele de Vegas era comparada à dele. Enquanto ele era puxado para a frente, ele podia sentir o quão quente todo o corpo do alfa estava. Ele irradiava calor e isso fez o impulso de se enrolar em seu colo retornar.

A família de Pete sempre dizia que ele era como um gatinho porque ele gostava de tirar uma soneca em lugares quentes, enrolado em qualquer coisa que encontrasse para fazer um ninho. Ele sabia que sua mãe tinha uma coleção inteira de fotos daquela mesma coisa. Todos o provocavam sobre isso, mas isso não o impedia de fazer isso. Ele gostava de estar aquecido. Processe-o.

Eles pegaram seus casacos na porta, e Vegas pegou a mochila de Pete, apesar de seus protestos. Eles saíram até o manobrista e esperaram o carro do alfa ser trazido. Já estava escurecendo, e o frio estava ficando quase insuportável. Pete começou a se aproximar de Vegas enquanto esperavam, atraído pelo calor que emanava do alfa. Ele se aproximou cada vez mais até ser pressionado ao seu lado, tremendo, braços em volta de si, tentando conservar o calor. Vegas pareceu perceber o que estava fazendo, e puxou o ômega para a frente dele, abrindo seu casaco e puxando-o para dentro, segurando-o fechado ao redor dele e deixando Pete compartilhar seu calor corporal.

Um tremor de corpo inteiro sacudiu o ômega enquanto ele se aquecia instantaneamente. Ele pressionou o nariz no peito de Vegas e inalou profundamente seu cheiro. Ele se aninhou mais perto, dando um passo à frente até que eles estivessem pressionados juntos. Pete podia sentir a excitação de Vegas contra seu abdômen e isso o deixou fraco nas pernas. Ele estava tão pronto para isso. Ele queria Vegas dentro dele tanto que estava fora de controle. Sua metade ômega queria choramingar e implorar para ser amarrado, para ser preenchido, para cair de joelhos e implorar ao alfa para, por favor, foder com ele agora mesmo, não importa quem estivesse assistindo. Pete apenas pressionou sua testa contra o peito forte do alfa e soltou um pequeno gemido involuntário.

“Não se preocupe, bonitão. Eu vou cuidar de você.” Vegas murmurou.

A garantia foi muito mais reconfortante do que provavelmente deveria ter sido, considerando tudo, mas Pete não iria começar a destrinchar cada palavra e ação. Isso pode ser sobre sexo, mas isso não significava que eles não pudessem ser amigos também. Amigos se confortavam e se abraçavam. Ele estava lendo muito nas coisas. Vegas estava apenas sendo legal. Eles iriam fazer sexo regularmente, afinal, então fazia sentido que o alfa quisesse estar em bons termos com ele e quisesse que ele confiasse nele.

Quando ouviu um carro parar, Pete se virou e viu um grande SUV preto. Ele não sabia nada sobre carros, mas parecia muito bonito e caro. Assim que foi libertado dos limites do casaco de Vegas, ele imediatamente começou a tremer de novo. O alfa abriu a porta para ele e o conduziu para dentro do carro. Pete subiu no banco do passageiro e colocou o cinto de segurança enquanto Vegas entrou no banco do motorista e fez o mesmo.

“Aqui, isso deve te aquecer.” Vegas aumentou o aquecedor alguns níveis e apertou outro botão que fez o assento sob ele começar a esquentar.

Pete soltou um gemido baixo por estar cercada de calor. “Obrigado… Deuses, sinto como se não estivesse devidamente aquecido desde agosto.”

SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora