Nova Fase.

5 0 0
                                    

• 𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚑𝚊𝚟𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚗çõ𝚎𝚜 à 𝚜𝚎𝚡𝚘, 𝚡𝚒𝚗𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜, 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 "𝚜𝚎𝚗𝚜í𝚟𝚎𝚒𝚜" 𝚊 𝚝𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜.

𝚂𝚎 𝚟𝚘𝚌ê 𝚏𝚊𝚣 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘, 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗ã𝚘 𝚕𝚎𝚛. 𝙰𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕, 𝚗ã𝚘 𝚝ô 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚌𝚛í𝚝𝚒𝚌𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘.

... 𝘝𝘰𝘤ê 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰.

🌎🚀 °  🌓 •  .°•  🚀 ✯  
   ★ *       ✯  °     °· 🚀 
.🚀   • °★ •
▁▂▃▄▅▆▇▇▆▅▄▃▂

°
°
°
°

Davi On.

Eu caminhava pelos corredores daquela escola, que mais parecia uma fortaleza. Tão imensa e sem fim... E cá estou eu, andando a passos rápidos e perdidos, em direção à algum lugar.

Os outros alunos, veteranos, me olhavam curiosos e intrigados, bom, saiba se lá o porque.

(Flashback On)

- Horas antes.
(06:55a.m)

Enquanto rolava na cama, sentia o conforto quente e macio da mesma. Os edredons peludos e de marcas caras me cobriam até a cabeça, me deixando protegido contra o que chamo de: triste realidade.

Me movo um pouco para o lado, ficando de bruços, o sol brilhando pela janela escancarada, me fazendo resmungar.

- Que mer... Espera...

Me sento rapidamente sobre o acolchoado, esfregando os olhos enquanto esforço à focá-los no pequeno relógio de cômoda.

Meu olhar se tornando surpreso, minha boca se abrindo em um simples "O".

- SETE HORAS?!

Corro, enrolando as pernas no lençol e tombando contra o chão. Tudo é tão rápido que mal consigo raciocinar direito me levantando no mesmo instante.

─ Davi? Aconteceu alguma coisa?

É minha mãe. Tereza.

" Ela sempre é doce, chego à não ter dúvida de seja feita de algodão."

- Não! E-Eu... Não, eu tô bem, mãe!

Grito. Mas ainda posso sentir sua presença do outro lado da porta.

- É sério, mãe! Eu juro!

Uma pequena risada, tão suave e delicada...

─ Cuidado, pequeno. Pelo que parece, você ainda não aprendeu a usar as pernas para caminhar, não é?

" Isso é sério? "

- Mãe?!

Entro no banheiro e escovo os dentes o mais rápido que posso. Machucando de leve minha gengiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance em Alto Estilo: Magia do Primeiro Amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora