Nota da autora: Oi gente, sentiram saudades! Eu acho que não foi rápido esse capítulo, demorou um pouco e é muito grande. Aí eu tive que fazer com cuidado, mas eu fiz o meu melhor! Cena muito picante ao longo do capítulo, beba água e aproveite! Bjsss ❤️- "Aviso: O próximo capítulo contém conteúdo explícito. Se você não se sente confortável com descrições detalhadas, pode pular para o próximo." -
Diego
O piquenique havia sido mágico. Cada momento, cada olhar, cada toque me fez lembrar de por que eu havia me apaixonado por Amaury tão rápido. Aquele beijo, cheio de paixão e desejo, ainda me deixa arrepiado. A sensação de estar apaixonado, de sentir essa conexão intensa, é algo completamente novo para mim. E me deixa completamente enlouquecido.
WhatsApp - Os Melhores Amigos de Diego
Diego: Gente, o piquenique foi PERFEITO! A gente se beijou, e... (risos) Estou apaixonado!
Lari: Aaaah, meu amor! Conta tudo!
Biancca: Amiga, tô morrendo de curiosidade!
Lennon: Diego, meu chapa, você finalmente encontrou alguém especial.
Diego: Sim! O Amaury é incrível.
Amaury
O dia no parque foi um presente. Diego é tão doce, tão atencioso, tão... Ele me faz querer ser a melhor versão de mim mesmo. Aquele beijo foi como um choque de energia, como se o mundo estivesse se desfazendo ao nosso redor. A vontade de ficar mais perto dele, de explorá-lo, de sentir cada parte dele, é algo que me consume.
WhatsApp - Amigos do Hospital
Amaury: Galera, vocês não vão acreditar no meu dia!
Felipe: O que aconteceu? Teve consulta com o anjo Gabriel?
Samuel: Conta logo! A gente tá curioso.
Amaury: Saí com o Diego e... (risos)
Samuel: Aaaah, entendi! Ele é especial, hein?
Amaury: Ele é, sim! E a gente se beijou!
Felipe: Meus parabéns! O Diego é um cara de sorte!
Amaury: Sim, ele é. E eu estou muito feliz.
Diego
A semana passou rápido demais. Cada dia que se passava, eu sentia mais falta de Amaury. No trabalho, eu o via em cada canto, em cada sorriso dos clientes, em cada xícara de café que preparava. Ele dominava meus pensamentos. A sensação de que ele estava entrando em cada pedaço da minha vida, e que eu estava cedendo a ele completamente, me deixava completamente perdido.
Amaury: Meu celular vibrou com uma mensagem do Diego. Meu coração deu um salto.
Diego: Oi, Amaury! Estou ansioso pelo nosso próximo encontro. Que tal na sexta-feira?
Amaury: Oi, Diego! Estou ansioso também! Que tal na minha casa?
Diego: Na sua casa?
Amaury: Sim, posso preparar algo gostoso para nós.
Diego: Adoro!
Amaury
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AROMA DO DESTINO-DIMAURY
Romance"O Aroma do Destino" é uma fanfic que entrelaça as histórias de Diego e Amaury, dois homens que buscam a felicidade em mundos distintos. Diego, dono de uma charmosa cafeteria, encontra conforto no aroma do café, na alegria dos clientes e no calor de...