Após algumas horas do ocorrido e Yuki rondando aos arredores do bairro em meio de uma tensa chuva...
Seu celular tocou, era seu chefe dizendo que tinha encontrado elas, e não era como ele esperava.
Ao correr desesperadamente para o local do crime, ele entrou em estado de choque ao ver as únicas pessoas que ele tinha em sua vida estarem cobertas por um plástico preto.
Ao tentar conversar com Yuki, Sr. Kyoto não o conseguiu parar, sendo ignorado completamente por Yuki que correu mais um pouco caindo de joelhos, tirando sua irmã debaixo do plástico e abraçando fortemente...
Com alguns segundos processando quem estava em seus braços, lembrando de momento passados, os dois na infância, adolescência e vida adulta, momentos felizes, tristes, momentos de apoio, ela era sua heroína sua melhor amiga, e apesar do choque não fazê-lo enxergar o que estava acontecendo, após esses míseros segundos a realidade bateu forte, o fazendo gritar de dor e desespero, quem iria consolá-lo naquele momento?
Se a pessoa responsável por isso estava morta em seus braços.
Gritando seu nome várias vezes acompanhado de um choro rouco e desesperador... Ele nem tinha se tocado que logo ao lado estava a pequena Yuna, sua princesinha, que tinha um sonho lindo, não poderia viver para realizá-lo.
Se arrastando para poder abraçá-la teve também outro momento de choro acompanhado pela crise de pânico.
E também pelo pensamento e dúvida, quem poderia tirar a vida de uma criança de maneira tão fria.Os policiais no local do crime, não conseguiram controlar suas emoções, também sentido a dor e desespero de seu ex-colega de trabalho, enquanto gemia, abraçado com o corpo de sua sobrinha, Sr. Kyoto se ajoelhou, tentando consolá-lo, passando a mão em suas costas.
– Eu sinto muito meu filho
Dizia Sr. Kyoto com os olhos marejados
– Temos que sair daqui, vamos para um lugar melhor para você se acalmar.
Yuki não respondia, parecia que nada mais existia em volta, ele só estava em completa solidão enquanto soluçava de tanto chorar.
– Não, não, por favor....
Falava Yuki desesperadamente enquanto era tirado de lá...
Apesar dos policiais não quererem interromper o momento de Yuki, eles precisavam trabalhar com a retirada dos corpos, Sr. Kyoto e outros colegas o tiravam dalí enquanto continuava chorando.
Ele só tinha se acalmado depois de algumas horas, mas ainda sim olhava para o nada, como se estivesse pensando no que faria a seguir, mas na verdade não pensava em coisa alguma.
Sem ter mais o que falar... Sr. Kyoto só o encarava com pena nos olhos.– Se você quiser, pode passar a noite na minha casa, com certeza voltar para casa não seria legal para você.
Sugeriu Sr. Kyoto
– Eu não quero incomodar, aliás... Com certeza não vou passar bem a noite, em lugar nenhum...
– Olha só para você, você está encharcado... Vamos rapaz, venha para minha casa, tome um banho quente e coma alguma coisa.
– Tudo bem senhor, eu vou para casa, já tenho que começar preparar tudo para o funeral
Essas foram as últimas palavras de Yuki antes de se levantar e ir a caminho de casa.
Ao chegar em casa, ele só seguiu o caminho para o banheiro ignorando totalmente a casa vazia, olhando para o espelho desejando apenas pensar em algo, sua mente estava vazia simplesmente nenhum barulho...
Em estado de choque, o resto de sua noite foi apenas como um sonho vazio, quando você deita e pega no sono, mas sem lembrança de sonho algum no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra Da Vingança
Mystery / ThrillerApós ser reintegrado à polícia de Tóquio, Yuki Kanamura aceita uma missão arriscada: Infiltrar-se na facção mais perigosa da cidade para descobrir quem é e coletar provas contra o enigmático chefe da facção, mas também com sede de vingança diretamen...