Capítulo 1

41 8 1
                                    

11:00AM...

- Acorda dorminhoco... Olha não vai achando que só porque tá na minha casa, vai viver como quiser.

Hannah Nakamura, irmã mais velha da família Kanamura de Tokyo - Japão

- Huummm... Só mais 20 minutos

Yuki Nakamura, irmão mais novo da família, mas também Policial renegado da corporação por sua dificuldade em segurar suas emoções.

- Você tem que pegar a Yuna na escola pra mim

- Porque eu?...

- Porque você está na minha casa, enquanto não arruma um outro emprego, então se não quiser terminar de fazer as atividades domésticas, por favor poderia ir buscar sua doce sobrinha, antes que ela se decepcione de novo com você por chegar atrasado.

Hanna deu a ordem com um tom sarcástico

- humm... Tá bom

Falou Yuki vestindo sua camisa enquanto se levanta da cama

...Nos dias atuais só existe apenas os irmãos Nakamura, seus pais morreram em um grave acidente de carro enquanto voltavam as pressas em uma tempestade querendo chegar a tempo pra comemorar o aniversário de sua netinha de 4 anos de Yuna,

Sem nenhum dos pais possuir irmãos ou outros parentes para poder dar apoio aos dois irmãos recém órfãos, Hanna teve sua filha com 20 anos sem nenhum apoio do pai da menina, e nenhum suporte de seus sogros, foi um escândalo na época...

Mas graças a família unida Hanna conseguiu cuidar de Yuna até os dias de hoje que agora somente tem o irmão mais novo como um suporte, que agora segue desemprego, pois por ter um problema de não poder controlar sua raiva em um criminoso que admitia friamente que teria abusado de uma criança de apenas 8 anos.

Ele foi expulso da corporação por sua explosão de raiva, acabando ao espancar o criminoso.

Enfim, seguiam em frente os dois irmãos um não desistindo um pelo outro e principalmente não desistindo pela pequena Yuna.

Na entrada da escola, estava Yuna esperando impaciente pela chegada de seu tio...

- É eu sei...

- tá atrasado tio.


disse ela com uma pose fofa, com suas mãos na cintura fazendo uma expressão de brava.

- São só 12 minutos Yuna!!

- Em 12 minutos pode acontecer muita coisa, em apenas 1 minutos estão acontecendo muitas coisas diferentes.

Ele com uma expressão de abatido por ter lembrado de seus pais, e tendo a lucidez que aquele acidente aconteceu em um mísero 1 minuto... Mas também com uma expressão de orgulho logo em seguida por perceber o quanto sua sobrinha é inteligente por pensar desse jeito, e por valorizar tanto o tempo, coisa que ele tinha perdido a noção a muito tempo.

- Tem razão... Você é muito inteligente Yuna, com certeza não puxou isso de mim.

- Claro que não, eu puxei da minha mamãe

A Sombra Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora