Capítulo 2

21 5 0
                                    

No dia seguinte, acordando mais cedo que de costume, Yuki prepara o café da manhã para as queridas mulheres da sua vida, ele queria se mostrar produtivo, pois depois da noite passada, ele refletiu o quanto elas são seu porto seguro, seu lugar favorito onde ele podia se sentir seguro, apesar de tudo o que aconteceu, ele era grato às duas.

– Bom dia... Nossa! Tá acordado tão cedo?

Hanna exclamou surpresa ao ver Yuki na cozinha.

– Bom dia para você também, deixa que eu levo a Yuna hoje para escola, você pode relaxar... Eu também faço o almoço tá bom?

– Oh, quem é você e o que fez com o meu irmão?

– De agora em diante as coisas vão ser diferentes... Vou ser mais produtivo, essa vai ser minha forma de agradecer o quanto vocês foram pacientes comigo.

– Hahaha, é com certeza não foi pouca coisa. Aahh, maninho é tão bom te ver assim. Confiante, você com certeza é muito especial, não se esqueça disso, você tem uma força imensurável.

– Com certeza não tanto quanto você é forte.

Aquele momento era um dos mais raros de acontecer, tudo estava em perfeita paz

– Eu vou acordar a Yuna

Hanna saiu da cozinha em direção ao quarto em que Yuna dormia.

Apesar de estar quieta, Hanna sentia muito orgulho de seu irmão, ela foi forte todo esse tempo, para poder ajudar o irmão a se recuperar de muitas situações, mas como sempre.

A filha mais velha sempre era a pessoa que sofria em silêncio e suportava tudo com um sorriso meigo.
Sim... Yuki tem razão, ela era muito forte.

Após café da manhã Hanna preparou a mochila de Yuna para ir à escola, enquanto Yuki se preparava para levá-la.

– Minha professora me chamou para uma apresentação de teatro na escola

– É, isso é muito legal

– Não é não, eu vou fazer 10 anos e sabe qual o papel que me deram?

– Não faço ideia, mas com certeza será a protagonista

– Não tio, eu vou ser uma árvore... Só uma árvore e sem contar que a peça é muito infantil.

Falou Yuna indignada com a situação enquanto Yuki ria por achar tal indignação de sua sobrinha uma coisa fofa.

Yuna se sentia como adulta, pois não tive uma infância muito adequada para uma criança ser uma criança feliz, após a morte de seus avós, se encontrar a observar os conflitos de luta de seu tio com sua mãe ao tentar se restabelecer em meio do luto e dificuldades, ninguém tinha culpa de nada, mas focar na infância de Yuna acabou não sendo a maior prioridade deles, que com a consequência veio o crescimento despercebido de Yuna junto com uma personalidade madura e querer ser também responsável na casa já que foi isso que ela cresceu vendo e se influenciando.
Ela queria muito ser igual sua mãe e seu tio.

– Yuna, você tem que aproveitar o quanto é novinha e essas oportunidades podem também te proporcionar momentos divertidos com seus colegas, não pense o quanto seu papel for pequeno ou grande, muitas vezes as coisas não são do jeito que a gente quer, mas também não significa que você não possa tirar proveito disso e ter memórias bons e ensinamentos bons para você... Entende?

A Sombra Da Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora