Ja passou 1 mes desde que conheci a avó, e esta-mos a dar-nos muito bem, eu passo muito tempo aqui, e durante este mes a minha relação com o George nao tem estado bem, mal nos falamos, ele lembrou-se do meu aniversário e fez-me um jantar surpresa, ofereceu-me o vestido que tanto adorei no shopping, adorei a noite, mas como sempre voltá-mos a discutir, então desde ai tem sido só "Bom dia", "Até logo" e "Até Amanhã'', mas hoje Viemos juntos jantar a casa da avó e vamos ficar cá a dormir, amanha não tenho aulas pois é sábado.
Depois de jantar-mos ajudei a avó a arrumar a cozinha e o George foi escolher um filme para vermos, a casa tinha uma decoração bastante moderna apesar de ser antiga a avó tem vindo a mordanizala, deve ir deixá-la para o George vir viver daqui a um tempo..
-Avó gosto muito desta casa, está tão acolhedora, mesmo antiga é moderna..
A- Eu tenho vindo a mordaniza-la para ti e para o George, voces vão ficar com esta casa.
-Eu e o George?! Nos não vamos viver juntos para sempre avó..
A- Eu veijo nos voços olhos que vocês se adoram mesmo estando sempre as guerras.
- O pior é que é que eu acho que é mais do que adorar avó...
A- Vocês são meios irmãos Bela, não Irmãos, tu tas a gostar do George?
-Não eu não posso gostar dele, ele anda a sair com uma miúda que andou na escola comigo e se mudou para ca um tempo antes de mim, mas ela e uma cabra! Fazia bulling com uma amiga minha na escola, tanto que foi expulsa da escola e os pais a mandaram para um colégio interno cá, mas pelos vistos ela já consegui convence-los a ir para uma escola normal, e por azar para a mesma escola que o burro do George bah
A- Ja lhe dizes-te o que ela fez na escola?
-Não nem vou dizer avó ele tem de aprender com os próprios erros, enfim já termina-mos isto, eu vou para a cama estou cansada.
A- Então mas ele foi por um filme para ver-mos.
- Vá ver com ele avó eu vou dormir- dei-lhe um beijo - Ate amanhã vó.
A- Até amanhã Bela.
Passei pela sala onde o George estava...
X- vais onde?
-Até amanhã- disse sem o olhar.
G- Volta aqui! Não vais ver o filme connosco?
- Não, vou dormir, estou cansada, mas chama a Steffani ela não se vai importar nada de fazer companhia ao rapaz que ela tanto diz que ama, e que se anda a gabar pela escola que fode bem, até amanhã Mr.Shelley - disse subindo as escadas, ouvi-o suspirar.
G- até amanha Bela- disse baixo.
Entrei no quarto, vesti o pijama e deitei-me.
Quando estava quase a dormir ouvi alguém entrar no meu quarto e sentar-se ao meu lado..
X- Tenho tantas saudades da união que nós tinha-mos, eu e a Steffani não temos nada, alias nem somos amigos, mas não te posso contar que ela me anda a ameaçar e que Ela anda metida com o diretor da escola e ela anda a ameaçar fazer-lhe a cabeça para ser expulso da escola, se não fingir ser namorado dela, mas é a ti que eu amo, eu sei que somos irmãos e eu não me deveria apaixonar por ti, mas não consegui evitar, és a #MulherDaMinhaVida.- depois disto ele saiu e eu Adormeci, tendo sonhos de nos juntos e com crianças a nossa volta, esperem lá CRIANÇAS?!(N/A) : Aqui dica mais um capitulo, espero que gostem, Abreijos princesas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meios Irmãos- George Shelley
Fanfic"Irmaos sao feitos para se protegerem um o outro e nao para estarem separados como 2 inimigos"